• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game de 'O Hobbit'? Não tão cedo

Imrahil

Kyknos kyknón
<p>
Ainda com not&iacute;cias hobbitescas: falando &agrave; MTV americana, Guillermo del Toro jogou um baldezinho de &aacute;gua fria nos que esperavam ver um game de &quot;O Hobbit&quot; lan&ccedil;ado junto com o filme.&nbsp;
</p>
<p>
&nbsp;
</p>
<p>
<br />
</p>
</ br> Leia Mais...
 
Mas já foi lançado um jogo de "O Hobbit", pela empresa Sierra! =)

É na linha infantil...na verdade, é colorido e o conceito gráfico lembra algo de Zelda.

Eu comprei na época o jogo junto com "A Sociedade do Anel". Claro que não é o melhor jogo baseado nas obras de Tolkien, mas é uma boa diversão. A melhor coisa do jogo é enfrentar o Smaug...que foi decentemente retratado. Essa é a capa que veio na minha versão, vejam:

Sierra_Hobbit_PC.jpg

E abaixo um trecho do jogo (a melhor parte)

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=qbrbZ6Bh1-A"]YouTube - O Smaug the Tremendous-The Hobbit Game[/ame]

É um jogo bonito, fiel ao espírito do livro....tem todos os anões, Beorn, Gandalf, Condado, Batalha dos Cinco ExércitoS...mas o melhor do jogo é o Smaug mesmo...aliás, a voz dele no jogo é tão boa que cairia como uma luva para o filme! Quem já jogou deve lembrar como é legal todo aquele tesouro e vc ter que tentar roubar sem acordar o Smaug! =)

Uma coisa bacana é que o jogo é extremamente fiel ao livro. Não me lembro de nenhum trecho do livro que tenha ficado de fora.
 
Última edição:
Não é uma notícia ruim quase todo jogo que lança simultaneamente com o filme vem mal-feito por causa da pressa para fazer ele.


Mas já foi lançado um jogo de "O Hobbit", pela empresa Sierra! =)

É na linha infantil...na verdade, é colorido e o conceito gráfico lembra algo de Zelda.

Eu comprei na época o jogo junto com "A Sociedade do Anel". Claro que não é o melhor jogo baseado nas obras de Tolkien, mas é uma boa diversão. A melhor coisa do jogo é enfrentar o Smaug...que foi decentemente retratado. Essa é a capa que veio na minha versão, vejam:

Sierra_Hobbit_PC.jpg

É um jogo bonito, mas nada sério....tem todos os anões, Beorn, Gandalf, Condado, Batalha dos Cinco ExércitoS...mas o melhor do jogo é o Smaug mesmo...aliás, a voz dele no jogo é tão boa que cairia como uma luva para o filme! Quem já jogou deve lembrar como é legal todo aquele tesouro e vc ter que tentar roubar sem acordar o Smaug! =)

Uma coisa bacana é que o jogo é extremamente fiel ao livro. Não me lembro de nenhum trecho do livro que tenha ficado de fora.

É eu já joguei esse jogo na casa do meu amigo na época que eu joguei não fazia idéia que o jogo tivesse alguma coisa a ver com O Senhor dos Anéis o jogo é bem legal apesar de eu não me lembrar muito bem.
 
Espero que façam um jogo baseado no filme. Tenho esse, da Sierra, mas ainda acho que um baseado no filme poderia sair melhor.
 
Eu tenho o jogo tbém.. e é uma gracinha de se jogar... na verdade acho q tem gente esperando um totalmente baseado no filme pq nos livros embora realmente infantil, esse é baseado.
 
Saiu para todas as plataformas, Sr. Bilbo.


Agora...compre o original. Principalmente pq o preço desse jogo é baixo. Quando eu comprei paguei R$ 29,90. Compre a versão para PC. Atualmente não passa de R$ 49,00. É mais em conta. E o jogo nem exige um PC de ponta.
 
Eu gostei do jogo do Sierra, e até que não é de todo ruim não lançarem o jogo agora, melhor que tenham mais tempos para prepará-lo e ter mais quailidade qo que simplesmente lançar por lançar...
 
Eu acho essa idéia de não lançar um jogo sobre O Hobbit junto com o filme bem ponderada. É como o próprio del Toro disse, eles estão com muito pouco tempo se pretendem lançar o filme mesmo na data até então prevista, e pode ser que não dê tempo de fazer um jogo com toda a qualidade que ele pode alcançar se for feito as pressas apenas para ser lançado junto ao filme.

E eu também não sabia deste jogo da Sierra! Parece ser bem bacana mesmo. A Sierra tinha bons jogos!! =]
 
Cara esse jogo do Hobbit pra PC é incrivel e se trata de uma combinação de Super Mario 64 com The Legend of Zelda Ocarina of Time.
Eu comecei a jogar ontem e estou lá na parte em que se deve roubar os trolls (parte que julgo ser bem complicadinha).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo