1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Game] A Game of Thrones: Genesis

Tópico em 'Westeros' iniciado por renyar, 23 Set 2011.

1. renyar

renyar Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Além da elogiada série de tevê, os livros de Game of Thrones, de George R. R. Martin, também vão virar game.

Desenvolvido pela Cyanide, o jogo de estratégia promete envolver muitas intrigas políticas e traições. O jogador assumirá o controle de uma das famílias tradicionais da obra, lutando para expandir seus territórios.

A Focus Home Interactive lança Game of Thrones: Genesis apenas para PC dia 29 deste mês. Olha o trailer inglês que acaba de pintar

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Éomer

Éomer Well-Known Member

Re: A game of thrones - genesis

Uma espécie de AOE baseada no mundo de Westeros. Interessante.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Movi o tópico para o sub-fórum do Westeros. Assim tudo relacionado a série fica sendo discutido aqui. :mrgreen:

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Po, mas aí todo mundo iria jogar com os Targaryen, Dragão é apelão em qlq jogo!!! :lol:

5. Sentinela

Sentinela .............

Achei os gráficos bem fraquinhos. Parece Warcraft III, que foi lançado nove anos atrás.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Achei o mesmo. Quando eu fui dar uma olhada nos gráficos, estava esperando algo muito bom, com gráficos novos e surpreendentes, mas depois me pareceu apenas um mod de algum jogo.

Nem me anima muito jogar um Age of Empires com nomes diferentes apenas.

7. piergiorge

piergiorge Usuário

Os gráficos não são grande coisa mesmo. Acho que a ideia era criar um jogo de estratégia mais parecido com um jogo de tabuleiro, fugindo um pouco do estilo Warcraft e Age, mas dá muito sono.

Pior que nem parece o Age...é muito ruim. =s

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eita! Parece que vou passar longe desse jogo então.

9. piergiorge

piergiorge Usuário

Melhor coisa que vai fazer.
    Pior de td que eu quase comprei essa budega sem saber que era tão ruim.:neutral:

10. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

Instalei, joguei uma vez, desinstalei. No more.

Acho que foi o jogo mais chato que joguei esse ano :tedio:

Compartilhar