1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Galeria de Imagens

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elfo de Lothlórien, 30 Abr 2006.

1. Elfo de Lothlórien

Elfo de Lothlórien Seek and find what lingers deep inside

Tava dando uma olhada na Galeria de Imagens e resolvi criar esse tópico. O que vocês acham da Galeria de Imagens daqui da Valinor?? Meu PC tá abarrotado de fotos e imagens de SDA (claro que algumas imagens eu peguei em outros lugares, mas a grande maioria peguei aqui). Eu acho :D demais.

2. Arwan

Arwan Usuário

Eu tbm salvo todas no meu computador, tenho tantas pastas só com coisa daqui da Valinor que eu to vendo a hora de não caber mais nada...
    Não sei qto a vcs mas eu morro de rir com aquelas tirinhas..

3. Elfo de Lothlórien

4. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Eu gosto principalmente das galerias dos vários ilustradores. E desgosto especialmente das galerias com fotos dos filmes e dos atores. Gosto dos filmes, mas se quero ver imagens do mesmo vou ver os filmes de uma vez...

5. Elfo de Lothlórien

Mas e pra quem ñ tem DVD ou VHS em casa??? Tem q pegar as imagens para se satisfazer... ou pelo menos tentar...

6. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Eu não tenho o filme em casa não.... é que não gosto de ter imagens de filmes no PC... é só isso mesmo...

7. Elfo de Lothlórien

Ahh... Entendi.

Compartilhar