• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galeria de Imagens

Elfo de Lothlórien

Seek and find what lingers deep inside
Tava dando uma olhada na Galeria de Imagens e resolvi criar esse tópico. O que vocês acham da Galeria de Imagens daqui da Valinor?? Meu PC tá abarrotado de fotos e imagens de SDA (claro que algumas imagens eu peguei em outros lugares, mas a grande maioria peguei aqui). Eu acho :D demais.
 
Eu tbm salvo todas no meu computador, tenho tantas pastas só com coisa daqui da Valinor que eu to vendo a hora de não caber mais nada...
Não sei qto a vcs mas eu morro de rir com aquelas tirinhas..
 
Eu gosto principalmente das galerias dos vários ilustradores. E desgosto especialmente das galerias com fotos dos filmes e dos atores. Gosto dos filmes, mas se quero ver imagens do mesmo vou ver os filmes de uma vez...
 
Mas e pra quem ñ tem DVD ou VHS em casa??? Tem q pegar as imagens para se satisfazer... ou pelo menos tentar...
 
Eu não tenho o filme em casa não.... é que não gosto de ter imagens de filmes no PC... é só isso mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo