• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galeria de fotos de Sam no site oficial

Pelo menos o bom que o site continua sendo atualizado...

Mas se bem (vão me desculpar) que algumas fotos do Sam com Frodo 8-) .
Aquela quem que o Sam carrega Frodo poderia ser colocada nas foto-charges da Lothoriel, meio engraçado,

:D
 
ADMINS, na pag inicial do site esta o inicio do texto do Pandatur, mas a foto é do Viggo (Aragorn)
 
Acho muito engraçada aquela foto do Peter Jackson mostrando ao Sean astin como se deve fazer a cena, na toca da Laracna. Às vezes eu fico tão compenetrada nos personagens e no filme que acabo me esquecendo que há dezenas de pessoas ali atrás das câmeras, dirigindo o filme, e é engraçado ver fotos assim.
 
realmente tem fotos ótimas e outras que dariam charges muito engraçadas...ou seja ..fotos perfeitas!
huhuhu

:mrgreen:
 
Legais as fotos :D
O estranho que na foto em que ele esta segurando a luz ela está vermelha, mas no filme era era azul.
 
Nossa, as fotos estão muito boas mesmo! Adorei a foto dele com Elanor e também dele com o Frodo (sem a estúpida malícia de sempre!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo