• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Orientações

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Vcs querem mostrar seus trabalhos artisticos aqui no forum? Siga essa orientações:

As galerias ja estão abertas para vcs exibirem seus trabalhos.

Bem, após algumas reformulaçoes. Estamos de volta, agora como vcs podem ver a galeraia de arte Valinor e dividadia em tres partes, para vantagem em varios aspectos. Tanto para facilitar o tipo de arte q vc esta procurando, como tb o peso do tópico diminui consideravelmente.

Desenho Artístico: Basicamente tudo q eh feito a mão, desde desenhos crus, ate obras em aquarela ou montagem e vidro e papel.
Pode ser estilo Mangá tb, desde q seja desenhado a mão, deve se encontrar nessa parte da galeria. Fiquem avontade. Se ouver um desenho q foi colorido ou finalizado digitalmente, muitas vezes ele perde a caracteristicas de tecnicas a mão, logo ele não seria interessante de se postar aqui.

Arte Digital: Tudo q se sustenta em tecnicas digitais, Photosho, Corel até Programas de animaçao 3D. Trabalhos como forma de arte e estudo em si, nada de material promocional ou afins. Lembrando q se um trabalho a mão, é colorido por meio digital ele pode ser postado aqui com especificaçao q são somente as cores q são digitais, mas tb dando o credito ao desenho a mão, q depois pode ser mostrado na Galeria de Desenho Artistico.

Design / Webdesign: Esse é oq mais deu trabalho, por motivo obvio. Design tb pode se enciaxar em arte digital. Então vamos fazer o seguinte, aqui so se encaixam trabalhos de Design ligados a alguma publicidade, como por exemplo WebDsign, todo trabalho de Web deve ser postado aqui, com exeção de wallpappers, que vamos considerar arte digital, devido a sua propria fomatação e confecção. Alem tb de Design Gráfico, como capa de CDs, cartazes, banners, capa de revistas, diagramaçoes de paginas. Espero q vcs entendam essa divisão.


Sobre criticas e comentários: Eu vou pedir pra q postem com criterio. Criticas fundametalizadas e se possivel com exemplos, nade de comentarios vazios, ou chat perguntando onde estudou e tal. Tente deixar os tópico organizados. Os floods e msgs com conteudo dispensavel sera deletada sumariamente sem explicaçao, a criterio dos moderadores responsaveis.


Método de apresentaçao: Para qualquer trabalho colocado, seria bem interessante um explicaçaozinha ligiera, pelo menos, do q se esta apresentando. E não somente, "esse e meu trampo, olha ai. Mas num deem rizada não". Tentem ser específico do q eh, ou q persogem q é pelo menos, e ate como vc fez se possivel.


Limpeza do galeria: Com o tempo links vão ficando quebrados, e imagens somem no meio do tópico, os moderadores de tempos em tempos vão olhar o tópico para averiguar tais insidentes, portanto se uma imagem q vcs postaram a um tempo, e vcs procurarem e o post sumiu, não se assustem ou deseperem, é pq o link estava quebrado e nos excluimos o post, não a problema em vc postar de novo, com link novo. É claro q nos vamos ter o bom senso de averiguar se num eh uma saida de ar momentanea. Assim agiliza a galeria, e nao caimos sempre em links quebrados. Alem de terem seus trabalhos sempre visualizados.


Obrigado a todos e aproveitem bem. 8-)
 
Pronto, agora sim podemos trabalhar organizadamente.

Qualquer duvida sobre as orinetaçoes podem perguntar aqui... 8-)




E eu disse duvidas!! Não comentarios idiotas! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo