• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

Alguns desenhos meus:
picture.php

picture.php

picture.php


O que acharam?
Estes e outros desenhos meus estão no meu álbum, caso alguém queira conferir os demais :D
 
Meus parabéns para todos os desenhistas que postarm algum desenho porque eu so muuuito ruim desenhando então pra mim qualquer desenho mesmo que mediano (que não é o caso dos desenhos de vocês) já é pra mim uma obra de arte então parabéns pelos belos desenhos aqui postados :mrgreen:
 
Putz Fëaléron! Karma pra sua vida por isso, você desenha mega hiper bem! Nem se compara aos meus desenhos fofuxinhos :hihihi:

Aliás, segue adiante
post-22-1251660309,27.jpg

post-22-1251660310,68.jpg

post-22-1251660312,94.jpg
 
Eu nao desenho nada... pareço uma criança com um lápis na mão!
mas achei esses desenhos lindos. Aquele do casal se beijando tá muito fofo!
 
Penny vc tem traço de cartunista!
Q legal!
Eu gosto de desenhar paisagens,aprendi com o meu pai.
Mas me meti a aprender mangá. Nunca entrei num curso então fico dando cabeçada até acertar, até q uma amiga (uma boa alma) que fez curso de mangá decidiu me dar umas dicas, pelo menos rostos eu faço melhor agora, agora falta só anatomia (só? é o pior!!!!)

Parabens ao pessoal que postou, pena não poder ver todos pq alguns já estão fora do ar
 
O que acharam?
Estes e outros desenhos meus estão no meu álbum, caso alguém queira conferir os demais :D
Ah, eu já vi os teus desenhos :obiggraz: São muito bons mesmo!

O pessoal aqui tem talento :clap:

Aqui um que gosto muito:

picture.php


E outro em mangá:

picture.php


Mas tem mais uns lá no meu perfil. O link ta aqui =]
 
Última edição:
Penny, Laure...seus desenhos são ótimos.


Bekinh@, eu reconheci o Ichigo, mas ele tá beijando quem na imagem? Orihime?
 
Nossa! Adorei os desenhos!!! Infelizmente não vi todas as páginas, mas o que eu vi eu amei. Eu gosto de desenhar também, mas faz alguns meses que não desenho nada. Esse tópico fez minha inspiração voltar. Acho que vou fazer uns desenhos e depois postar aqui no fórum.. :)
 
vejam meu álbum de fanart no orkut:yep:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16103706669792828166&aid=1267612316

me adc lá tbm!!

gostei muito dos desenhos de vcs!

Tiffa..seu coringa é incrível *---*

Marcus, você pinta seus desenhos com o que? licaram lindos..ainda tenho que aprender a colorir.. ^^
 
Nossa, muito bom os desenhos!
Também adoro desenhar, apesar dos meus não serem tão bons assim XD
Mas vou tentar rabiscar alguma coisa e... quem sabe posto aqui!
 
Opa!
vou postar aqui os meus desenhos relacionados ao senhor dos anéis, e mais o link do site pra quam quiser ver o resto.. abraço
OBSObs: este dos Argonath está beeeeem inacabado.. eh muito longo e trabalhoso
http://s145.photobucket.com/albums/r222/kinhus/

Você capturou quase que perfeitamente os traços do John Howe e do Ted Nasmith, Marcus. Gostei muito dos desenhos. Parabéns!

Acho que nunca tinha visto esse tópico. :lol:

Logo mais posto 2 ou 3 desenhos meus aqui também. :yep:

Edit: aqui estão alguns dos meus. Outros estão no meu álbum do perfil .

picture.php

picture.php

picture.php
 
Última edição:
Aiya, não consegui acessar alguns desenhos, infelizmente os meus estão em um caderno de desenhos, vou ver se dá para escaneá-los. Vou fazer alguns inspirados nas obras de Tolkien porque costumava desenhar apenas animais.

Bjos, Até.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo