• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

desenhogy5.jpg

Fiz em janeiro, depois não desenhei mais.
 
Cara, que desenho fod .. :mrgreen:

[vou ter que desenhar mto pra chegar perto disso] :cool:
 
Vou colocar aqui dois desenhos que eu fiz num sábado, há muito tempo. São dois veículos de Star Wars (episódio III). Desenhei com lápis normal escolar em papel A4.

AT-AP
AT-AP.jpg


AT-RT
AT-RT.jpg
 
Procura-se Desenhista...

:joy: Oi!! Gostaria de saber... se algum de vocês, que gosta de desenhar, tá interessado em desenhar pra uma HQ online??? :hanhan:
Vi muitos desenhos bons nesse fórum e tô procurando alguém pra trabalhar comigo ^^ :hihihi:
Eu tô escrevendo a história, mas não sei desenhar -____-
Se alguém tá interessado, me escreve: dany_poa@hotmail.com! :yep:
\o/
 
Eu, no desespero de aproveitar os últimos dias de férias, acabei fazendo essa "obra" nessa manhã.
Usei bico-de-pena e nanquim pra fazer a caligrafia e aquele lápis aquarelável pro desenho, que nem tenho prática com esse negócio.

Enfim, dêem uma olhada e me digam o que acham! =)
 

Anexos

  • Artes 009b.JPG
    Artes 009b.JPG
    170,5 KB · Visualizações: 112
Nota 10 pela caligrafia Thorondil. Mas a sua ilustração tem problemas. Eu não consegui descobrir de que lado vem a luz e os troncos das árvores (são mesmo árvores?) estão chapados, não apresentando circunferência.
Você já esperimentou fazer a pintura com aquarela, deixando o lápis de cor para os detalhes finais?
O resultado costuma ser muito bom. Dê uma olhada nos trabalhos de Sueellen Ross, ela faz um ping-pong de técnicas muito legal, começando com tinta china, depois aquarela e por último lápis de cor.
 
Fazer de coração é meio caminho andado.
Pergunta... qual foi tinta utilizada?
Tinta plástica mesmo, Apesar de ser na parede da minha casa, Não tem problemas como por exemplo:se molhar,Arranhar,ou rabiscar em cima,é só passar um pano molhado e estara nova novamente.
Gildson
 
Fiz na pressa, reparem não^^Um guerreiro élfico(duh nem da pra sacar pelo tamanho da orelha^^)Não reparem se alguma coisa estiver torta, não sou bom desenhista, postei esse aqui porque foi um dos melhores até agora. O cinza dos braços e das pernas é roupa, não ia deixar o cara pelado debaixo da armadura né:lol::lol:
03-05-2008102208.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo