• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

Eu e meu gatinho desejamos a vocês um Feliz Natal! :wink:

Natal_Mi.jpg


Lápis de cor sobre papel colorido comum.
Dimensões do papel: A4.
Bordas feitas com Photoshop.
 
Esse tópico é realmente interessante, tenho uma amigo que desenha muito bem, vou pedir para ela mandar alguns desenhos para mim postar aqui em breve! :mrgreen:
 
calendula querida... pode postar desde um macaco no banheiro quanto o Denethor atrabaçado com uma elfa bem charmosa! Tudo é permitido aqui!
Como posta?
bem, tem uma pagina www.imageshack.us one voce pode postar imagens, e lá eles dão links para que voce possa colocar aqui, para que vejamos suas belas obras! Maiores detalhes eh soh me perguntar!
 
Acudam, que lugar mais parado!
Novata chegando... :D
Vou começar com um desenho meu colorido a lápis de cor aquarelável, feito em papel ofício.
http://img.photobucket.com/albums/v98/afroditeohki/AOCoppelia.jpg
Essa é Coppelia Mornië, uma elfa que fiz para um RPG online, como continuação do jogo de Playstation Valkyrie Profile, baseado na mitologia nórdica. Ela era uma elfa de má reputação, por ser uma usuária e estudiosa de magia negra. Casou-se com um necromante humano e derrotou um grande demônio (liguem não, os RPGs que eu participo são bem românticos-e-ilógicos... e sim, gosto de dar informações sobre minhas personagens!)
 
AfroditeOhki disse:
Acudam, que lugar mais parado!
Novata chegando... :D
Vou começar com um desenho meu colorido a lápis de cor aquarelável, feito em papel ofício.
http://img.photobucket.com/albums/v98/afroditeohki/AOCoppelia.jpg
Essa é Coppelia Mornië, uma elfa que fiz para um RPG online, como continuação do jogo de Playstation Valkyrie Profile, baseado na mitologia nórdica. Ela era uma elfa de má reputação, por ser uma usuária e estudiosa de magia negra. Casou-se com um necromante humano e derrotou um grande demônio (liguem não, os RPGs que eu participo são bem românticos-e-ilógicos... e sim, gosto de dar informações sobre minhas personagens!)

parabens ficou otimo, eutambem desenho, assim q puder vou mostra-los. :hanhan:
 
Tb tenho alguns desenhos pra mostrar. Por Favor analisem.
 

Anexos

  • ScannedImage-2.jpg
    ScannedImage-2.jpg
    802 KB · Visualizações: 217
  • ScannedImage.jpg
    ScannedImage.jpg
    853,5 KB · Visualizações: 248
Última edição:
Olhem os meus por favor.
 

Anexos

  • ScannedImage.jpg
    ScannedImage.jpg
    853,5 KB · Visualizações: 181
  • ScannedImage-2.jpg
    ScannedImage-2.jpg
    802 KB · Visualizações: 156
Tenho um desenho pra mostrar, preciso de opiniões!!
Esse é o meu personagem no RPG!! Dijjin.
 

Anexos

  • ScannedImage-3.jpg
    ScannedImage-3.jpg
    464,3 KB · Visualizações: 350
Olá,

Existem post milenares aqui, sendo que eu sei que aqui existem vários artistas. Ainda bem que eu estou visitando só agora, se não eu ficaria muito chateado em ver posts abandonados.

Olhei um pouco dos desenho e teve um fiquei gostei muito - > deste.
 
aiaiai
Vocês todos tem um graaande problema, se desprezam,
todos os desenhos são uma obra de arte e vcs ficam falando
- nao riam ta?
que tipo de pergunta é essa pra um desenho desse escalão?
mas tem um remédio pra esse menosprezo, antidepressivo (sem ofender)
:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo