• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

Curti o seu traço, Beren.
Eu tô viajando ou vi a praça da estação ali?
 
Ficou bem parecida, sim. A praça da Estação é um dos meus lugares preferidos de BH.
 
Postando aqui alguns desenhos :mrgreen:

Não pude escanear, impressora com defeito :D

Um cavaleiro Jedi
attachment.php


Uma tentativa de desenhar um rosto estilo mangá. Não consegui eliminar algumas influências das Hqs.

attachment.php


Um elfo, a armadura foi parcialmente inspirada no visual dos inquisidores de Warhammer 40k.

attachment.php

Foto0008.jpg

foto0010_001.jpg

foto0009_001.jpg
 
Última edição:
para comentar por lá mesmo façam em inglês por favor!
http://melime6.deviantart.com

tem uma galeria só de tolkien! mas não atualizei recentemente, é mais fácil ir no "featured".
não esqueçam que quanto mais +favs tiver uma arte, maior o seu alcance no deviantart!

Valeu!
 
Porque você não tenta a arte final com bico de pena/pincel e nanquim preto?
No caso da ave, se você umedecer o papel com água antes de pintar o fundo, a tinta vai se espalhar melhor.

Puxa! Nunca pensei nisto antes, muito obrigada pela dica, vou usar no meu próximo trabalho com naquim.
Quanto ao bico de pena, ainda não comprei, mas substituí a caneta BIC por uma importada ponta finíssima (0,05) própria para desenhos em papel pouco pororso.

O resultado foi este dragão (meu novo xodó) feito em papel impermeável (manila paper):

lord_of_the_thunder_by_martesmf-d4qyt8y.jpg

Título: Lord of the Thunder
Tamanho original: A4
 
Última edição:
como faz para colocar as imagens dentro do quadro de 'spoilers'? Procurei no editor simples e no avançado, mas não achei...
 
A Carol leva jeito, Alias. Os trabalhos possuem aquele frescor e aquela honestidade que tornam os desenhos infantis tão gostosos de se ver.

PS - Vocês não gostam de Klingons? Que Kahless, O Inesquecível, seja complacente com meninas tão bonitas e... bobinhas.
 
Gente! Acho que posso postar isso aqui! Tive vontade de compartilhar com vcs =]

http://367pieces.tumblr.com/

É um projeto que venho fazendo desde maio do ano passado. Ele está entrando em sua reta final já que o objetivo era que durasse um ano. Em resumo, consiste em cartões de 10x15 cm que faço diariamente, assim cada cartão corresponderia a um dia e a ideia é sempre fazer algo relacionado ao dia respectivo. Geralmente são desenhos bem rápidos, mas já fiz colagem, gravura, apropriação, enfim, eles variam bastante. Espero que apreciem, tento atualizá-lo semanalmente!
 
Bamula.pngLS-09.pngLS-10.png

Faz dez anos que não desenho.
Desisti mesmo porque não era minha vocação; quis me focar na literatura (acabei nunca escrevendo bosta nenhuma ainda, mas tá em tempo).

Só umas amostras, das pouquíssimas que sobreviveram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo