• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Arte Digital

597b3ba49fe91b1f65847ea8ffab3d13.jpg


tava fazendo no photshop
até q deu pala no pc, dai ficou assim mesmo era a menina inteira, mas fazer o q né.
 
Última edição:
ficaria imensamente agradecido se todos aqui do fórum me mostrassem um pouco mais de respeito.

Agora, chega, vou falar:


Cara, vc é um palhaço ou se faz de um, para com isso cara, se mostre mais gente, vc é um cara legal, mas para com essas bobeiras, gostar de Starwars nao quer dizer q vc seja um fanatico maniaco q enche o saco de tudo e de todos assim, MUDE, é só isso q eu te recomendo.
 
Agora, chega, vou falar:


Cara, vc é um palhaço ou se faz de um, para com isso cara, se mostre mais gente, vc é um cara legal, mas para com essas bobeiras, gostar de Starwars nao quer dizer q vc seja um fanatico maniaco q enche o saco de tudo e de todos assim, MUDE, é só isso q eu te recomendo.
eu tenho instabilidade mental.
não é retardamento mental, é instabilidade. espero que isso tenha explicado um pouco as coisas..:yep:
 
Gostei da sua Medusa, Halaster. Seu estilo me lembra muito o dos artistas surrealistas que publicavam seus trabalhos na revista Planeta no já distante século passado. Por favor, fale um pouco sobre o seu método de trabalho. Tudo é feito digitalmente, ou você inicia o desenho no papel?
 
Ola pessoal, sou novo aqui no forum, estava procurando imagens de games e cheguei aqui.

Bom, deixa eu me apresentar, meu nome é Rodrigo Banzato, sou um artista 3D e hoje venho me especializando cada vez mais na area de games, gostaria de mostrar para voces o meu portfolio: http://www.tonka3d.com.br/index2.htmle o site da minha escola http://www.tonka3d.com.br que esta com um curso novo de produção de games utilizando a engine Unreal 3.

Minha intenção aqui não é fazer propaganda e sim unir e passar informações importantes para uma comunidade que vem crescendo cada vez mais no Brasil.

Acho que esse seja o lugar ideal para eu colocar esse tópico, ainda preciso ver e conhecer mais sobre esse forum.

Obrigado
 
Para quem é fã como eu vai curtir, mesmo que não vale a pena postar pq são bem feitas. Feitos em 3D Studio Max.

y1p6oZDlZtAudHPRhYCwJo9q-MnpSw-ZTrNIJuxNWAooD_wgQaaL5McPZqGwjBEj7wvussy2BzI7ws


attachment.php


attachment.php


attachment.php


attachment.php
 
O do Seiya ficou mandado.

Bom como me deram uma dica para fuçar e ter dedicação eu fiz um, esse eu comecei no paint pq eu tava de bricadeira em casa sem fazer nada e eu gostei do desenho e resolvi usar corel draw pra dar uma "fuçada" nele e eis o resultado final.
attachment.php
 

Anexos

  • 1°.jpg
    1°.jpg
    49,5 KB · Visualizações: 153
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo