• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Arte Digital

:clap: todas muito bem feitas!!!

principalmente a primeira!!!

mas a melhor d todas eh dos elfos!! muito bom, hem! 8O
 
Esse tópico fica melhor quando a galera começa a postar seus trabalhos, então aí vai algumas imagens...

Uma montagem feita por mim, uma capa...
valinor_capa1.jpg


E a possível contra-capa...

valinor_capa2.jpg
 
Um.. um desenho que eu fiz....

Ryu3.jpg


100% original.. desenhado e pintado a mão, e re-pintado no photoshop
 
Mais uma imagem

Aqui está a última que eu fiz, foi para um contest no site 3DALL. Espero que gostem, não está uma maravilha !

857859onves_i1134.jpg
 
Bom... eu tenho algumas montagens em uma página minha dedicada à cantora Sarah Brightman... não sei se entra neste tópico. Aqui está uma amostra:

arte-005.jpg


Há outras na minha página: http://geocities.yahoo.com.br/marianacs85/
Se por acaso não abrir, é porque a porcaria do GeoCities está dando pau mais uma vez... dêem um tempinho e tentem de novo. As montagens estão no link "Graphic Art". Se quiserem deixar um comantariozinho :roll: :wink: ...

Beijo!
 
arwen_peq_vetor.jpg


Esta imagem eu fiz para um trabalho na facu. Vetorizei a Arwen no programa Illustrator. Ainda preciso finalizá-la escolhendo tons mais coerentes ou até mesmo pirar total na Pop Art!!! Perdoem-me "média" qualidade da imagem, mas como disse ainda tenho que finalizá-la.
 
Valew Groove Boy, faço Faculdade de Design Digital na Anhembi-Morumbi - SP

Felizmente me saí bem nestes trabalhos sobre os pecados. Isso aqui anda parado demais, mais para frente tento expor mais alguns trabalhos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo