• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galera Encomendei errado... ( desculpem se for OFF)

raonipedro

Usuário
Galera
meu irmão trouxe o Retorno do rei Extendido sem a miniatura e eu queria com a Miniatura ( coisa de loko)
entao estou vendendo os Dvds pelo preço do dolar e mais taxa de entrega sem preços adicionais como Taxa de Alfandega ( 60% a mais do custo do produto )
ele esta no plastico lacrado! quem quiser eh um bom negocio algo que esta sendo vendido por 400 reias! por ai e ateh 700 no submarino vc pode comprar e revender que ganha em cima
abraço

Desculpem se for OFF mas eu mandei uma mensagem para o moderador que não me respondeu perguntando se poderia mandar.
Raoni Pedro
 
Olá amigo elfo
a Região é 1 ou seja americano, acho que versão extendida só possui nos estados unidos se não estiver enganado.
 
raonipedro disse:
Olá amigo elfo
a Região é 1 ou seja americano, acho que versão extendida só possui nos estados unidos se não estiver enganado.

Versão estendida tem nos EUA, Austrália (mesma região do Brasil, a 4), na Europa. Ela acho que só nao existe na América Latina e talvez na África porque nos outros continentes tem ao menos um país onde elas existam :|
 
raonipedro disse:
ele esta no plastico lacrado! quem quiser eh um bom negocio algo que esta sendo vendido por 400 reias! por ai e ateh 700 no submarino vc pode comprar e revender que ganha em cima
abraço

Cheiro de Golpe aqui...

na CDPoint vc acha essa versão por 160 reais... um preço muito mais acessivel doq 400 ou 700 q ele diz que o Submarino tá pedindo

só conferir

www.cdpoint.com.br
 
nada de golpe não amigo...como não houve interessado eu abri a caixa e resolvi ficar com ele..infelzmente pq preferiria ter a caixa como que eu tenho dos dois filmes anteriores.
Engraçado como eh agente eh facilmente JULGADO hj em dia neh.
Estava oferecendo um dvd que encomendei errado num forum respeitado e já passo por vigarista (ainda por cima julgado pelo moderador) que louco este mundo.
Eu so imagino se não tivesse respondido nada.
Abraço a todos e moderador releia o senhor dos aneis e aprenda algo em relação a confiar no proximo.
 
Hey take it easy

só quis dizer q o valor q vc deu foi totalmente superfaturado. E foi.

Vc falou q ele vale de 400 a 700 reais e eu mostrei q vale 160. Só isso.
 
Bem, com esse preço qualquer um ia sentir como cheiro de golpe, oras!

Desconfiar é necessário.

Afinal estamos imersos em um meio que não se vê cara, nome, RG, CIC, e por isso onde pedófilos, racistas e homofóbicos, golpistas ficam corajosos e pensam que podem fazer como quiser e sair impunes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo