1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Galera Encomendei errado... ( desculpem se for OFF)

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por raonipedro, 25 Jan 2005.

1. raonipedro

raonipedro Usuário

Galera
    meu irmão trouxe o Retorno do rei Extendido sem a miniatura e eu queria com a Miniatura ( coisa de loko)
    entao estou vendendo os Dvds pelo preço do dolar e mais taxa de entrega sem preços adicionais como Taxa de Alfandega ( 60% a mais do custo do produto )
    ele esta no plastico lacrado! quem quiser eh um bom negocio algo que esta sendo vendido por 400 reias! por ai e ateh 700 no submarino vc pode comprar e revender que ganha em cima
    abraço

Desculpem se for OFF mas eu mandei uma mensagem para o moderador que não me respondeu perguntando se poderia mandar.
    Raoni Pedro

2. Qual a região dele?

3. raonipedro

raonipedro Usuário

Olá amigo elfo
    a Região é 1 ou seja americano, acho que versão extendida só possui nos estados unidos se não estiver enganado.

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

tô movendo pro de fã pra fã

5. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Versão estendida tem nos EUA, Austrália (mesma região do Brasil, a 4), na Europa. Ela acho que só nao existe na América Latina e talvez na África porque nos outros continentes tem ao menos um país onde elas existam :|

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Cheiro de Golpe aqui...

na CDPoint vc acha essa versão por 160 reais... um preço muito mais acessivel doq 400 ou 700 q ele diz que o Submarino tá pedindo

só conferir

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. raonipedro

raonipedro Usuário

nada de golpe não amigo...como não houve interessado eu abri a caixa e resolvi ficar com ele..infelzmente pq preferiria ter a caixa como que eu tenho dos dois filmes anteriores.
    Engraçado como eh agente eh facilmente JULGADO hj em dia neh.
    Estava oferecendo um dvd que encomendei errado num forum respeitado e já passo por vigarista (ainda por cima julgado pelo moderador) que louco este mundo.
    Eu so imagino se não tivesse respondido nada.
    Abraço a todos e moderador releia o senhor dos aneis e aprenda algo em relação a confiar no proximo.

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Hey take it easy

só quis dizer q o valor q vc deu foi totalmente superfaturado. E foi.

Vc falou q ele vale de 400 a 700 reais e eu mostrei q vale 160. Só isso.

9. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Bem, com esse preço qualquer um ia sentir como cheiro de golpe, oras!

Desconfiar é necessário.

Afinal estamos imersos em um meio que não se vê cara, nome, RG, CIC, e por isso onde pedófilos, racistas e homofóbicos, golpistas ficam corajosos e pensam que podem fazer como quiser e sair impunes.

Compartilhar