1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Galápagos confirma matança de 53 leões-marinhos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 29 Jan 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Os animais foram encontrados com fratura craniana na costa da ilha Pinta.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Caraca, que bizarro. Mataram e deixaram lá. Tem gente que não presta mesmo.

    Asiático é um povo com algum complexo. Qualquer pinto pra eles é afrodisíaco. Porra, matem-se uns aos outros então e devorem seus próprios pintos!

    Pior que já me falaram que no norte do Brasil é mais ou menos assim também, rola essa cultura dos afrodisíacos, principalmente envolvendo genitália de boto. Cultura popular é interessante em alguns casos, mas na grande maioria só trás merda.
     
  3. Danee

    Danee Demônio angelical

    Matar 1 por acidente.. menos ruim. Mas mataram 53 sem motivo algum? PQP heim..

    No mínimo deveria ser alguma caça por prazer ou algo do tipo.
     
  4. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Não faço muita idéia de como é a situação de Galápagos e a população de lá, mas é freqüente no Brasil a população do entorno de determinadas áreas protegidas estarem por trás de incêndios criminosos. Isso porque muitos consideram que a proteção de tal área (e concomitantemente a proibição de diversas práticas como a derrubada de árvores) os prejudica e não traz retorno algum. É aí que está a iensa importância do trabalho do pessoal da socio-economia, que trabalha junto da população tanto para conscientização quanto para auxílio no desenvolvimento de práticas sustentáveis, etc.
     
  5. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    8-O meu deus do céu...:osigh:

    uhum..:yep:
    muito bom =]
    sabes que os orientais, não generalizando, pela cultura e tudo o mais, tens crenças nesses seres marinhos, que são exóticos e tal...exemplo de alguns japoneses que tem a mania de caçar baleia, uma vez estavam até dando a desculpa que era para pesquisa só ¬¬

    estranho isso :think:

    olha o 1º ....e me acontece isso :no:

    olha tem que ser muito frio pra matar um bichinho desses....

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar