• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galadriel

Orion

Jonas
Vocês vão me achar maluco ou vão querer bater em mim, mais eu tenho certeza de que quando a comitiva chega em Lothlorién e a galadriel fala mentalmente com o Frodo a voz é a de Sauron!!! quem falou foi:
-Sauron, que usou Galadriel
-A própria Galadriel testando o Frodo?
ela/ele falou, welcome frodo baginssssssssssssss

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado"
 
quote:
Vocês vão me achar maluco ou vão querer bater em mim, mais eu tenho certeza de que quando a comitiva chega em Lothlorién e a galadriel fala mentalmente com o Frodo a voz é a de Sauron!!! quem falou foi:
-Sauron, que usou Galadriel
-A própria Galadriel testando o Frodo?
ela/ele falou, welcome frodo baginssssssssssssss
eu ouvi a voz da galadriel mesmo..... mas estranha naum.... ela eh uma Noldor exilada
uahuahuahuauhahuhua....... esquenta naum



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
heheh ela fala atraves do filme heheh cada um se surpreende de sua maneira

"Prefiro as lágrimas de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado"
 
quote:
eu ouvi a voz da galadriel mesmo..... mas estranha naum.... ela eh uma Noldor exilada
uahuahuahuauhahuhua....... esquenta naum


hehehehe
poisé, essa "safra" de elfos que veio com Feanor eh uma coisa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo