• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galadriel?

Ela por um acoso é louca?
Quando Frodo a ofereceu o Um Anel, ela disse que eles haviam passado num teste e depois ficou mostrando o seu anel.
Alguém me esplica!!!!!!!!!!
 
Sobre o teste: ela queria se certificar de que os membros da comitiva seriam ou não influenciados pelo Anel no decorrer da viagem. Se não me engano ela conseguiu sentir a fraqueza em um dos membros... não vou contar quem (aparentemente você não leu os livros ainda né?).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Ela por um acoso é louca?
Quando Frodo a ofereceu o Um Anel, ela disse que eles haviam passado num teste e depois ficou mostrando o seu anel.
Alguém me esplica!!!!!!!!!!




Ela testou cada membro da comitiva de forma pessoal e explorou por pensamentos os deejos mais intimos de cada um deles....

Paro por ai, pois vejo que vc num leu o resto, ou leu essa passagem com um pouco de desatenção.

"Vamos pra Valinor"
 
naum!!!! o teste dela foi ver se ela própria era capaz de resistir ao um anel, pq qto mais poderosa a pessoa mais fácil dela ser influenciada, mas ela foi capaz de resistir.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
É como se diz por aí (principalmente em ambiente de trabalho):
Para conhecer uma pessoa verdadeiramente, basta dar poder a ela...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
É como se diz por aí (principalmente em ambiente de trabalho):
Para conhecer uma pessoa verdadeiramente, basta dar poder a ela...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."


realmente... eu acho q ela testou a comitiva pra ver quem iria fraquejar em relação ao Um Anel... e quem leu, sabe quem fraquejou...
 
naum!!!! o teste era pra ela e naum pra comitiva. ela queria seber se era capaz de resistir a influencia do anel e ela conseguiu resistir, mesmo ele sendo oferecido de mão beixada pra ela.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
naum!!!! o teste era pra ela e naum pra comitiva. ela queria seber se era capaz de resistir a influencia do anel e ela conseguiu resistir, mesmo ele sendo oferecido de mão beixada pra ela.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


houveram 2 testes o que a galadriel fez para os membros da comitiva e o teste que o frodo inconscientemente fez com a galadriel logo apos a espiada de frodo no espelho da galadriel.



"Vamos pra Valinor"
 
Sim, ela testa a comitiva e ela mesma... São passagens diferentes do livro... Ela se testa quando leva Frodo e Sam para olhar no espelho (logo depois Frodo oferece o Anel a ela) e depois faz o teste a comitiva (não lembro se é assim que eles chegam ou quando estão partindo).

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 12 December 2001 19:04:54
 
Eu acho q é quando eles chegaram!
q eles ainda estava numa arvorezinah q tinha uns biombos!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo