• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galadriel,a senhora élfica!

:: FrOdO ::

Usuário
No filme,a atriz(esqueci o nome) que vai enterpretar galadriel, é do jeito que eu pensava,ela é absolutamente linda!!!

quando qu vejo o trailer,da uma vontade de beijar!!

:: FrOdO ::
 
O nome da Atriz é Cate Blanchett (Bah! Não sei escrever...).

E comigo aconteceu justamente o contrário: Não achei que ela tenha metade da beleza de Galadriel.
Mas perdôo se ela for mesmo boa atriz como dizem!

[Né Nienna_?]

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
ta ta ... ela naum eh nehuma pamela anderson ou sandra bullock, mas tb acho que ela esta perfeita para interpretar a Galadriel, ja que eh necessario ter mais que atributos físicos para representa-la... eh necessario uma boa atuação para que ela parece sabia e rainha como galadriel eh...
mas mesmo assim acho ela muito bonita, segura e uma otima atriz...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."




Edited by - mystlink on 22 September 2001 14:05:51
 
Eu recomendo pra quem quiser conhecer melhor o trabalho da atriz Cate Blanchet (também não sei como se escreve) assistir ao filme "Elisabeth" que eu gostei muito. Foi com esse filme que ela recebeu indicação ao Oscar de melhor atriz. Eu também imaginava a Galadriel desse jeito. Concordo que ela não é liiiinda, mas é muito bonita sim... é que mesmo que descrevam os elfos como o povo mais belo, eu imagino uma beleza simples e não tão exuberante assim como a Pamela Anderson hehehehehehe ... sei lá, alguém entende??

Elanor.
 
Imaginem a Galadriel toda Siliconada!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
A Cate Blanchett é uma atriz maravilhosa, que sabe passar muito bem o que seu personagem está sentindo para as telas. Linda ou não, ela é perfeita para nos revelar toda a majestuosidade de Galadriel, algo que faz com homens e elfos a vejam como a mais bela criatura da Terra Média.

P.S.: Bem, de um jeito ou d eoutro, eu ainda prefiro o Viggo... ^.^

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ah... a Cate Blanchett interpreta todo aquele ar misterioso que a Galadriel tem!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Para mim a Liv não tem o ar maduro da Arwen... é o que falta nela.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
A Liv Tyler é muito bonita hehehe, mas preciso ver o filme, ou alguma atuação dela falando no filme pra me decidir a respeito dela ser boa ou não pro papel. No documentário da HBO ela fala com uma voz tão melosa, sei lá... Mas que ela tem jeito de elfa nas filmagens, isso tem...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
a liv foi aquela mulher filha do bruce willis no filme "armagedon"? se for ela tem cara de ser boa atriz... o que eu naum gostei foi dar esta ampliada no papel dela no filme, ou melhor, no papel da arwen...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Para mim a Liv não tem o ar maduro da Arwen... é o que falta nela.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----


Concordo com vc!
Pelo menos a Galadriel já tem uma ótima atriz, não só em representação como também na sua beleza! :)
 
Ei pessoal,nõo poderia haver melhor atriz para o papel de galadriel do que cate blanchett.Espetacular atriz,voz maravilhosa com sotaque europeu lindo,linda fisicamente.
Tem gente que está sendo exigente demais.Bem,já ouvi gente dizendo que a carla perez tinha que fazer a galadriel...hahaha...
abraço e PAZ!!!

Cheers and God Bless Ya!
 
Já ouvi dizer que como atriz a Cate Blanchett é competente mas todos que entrevistam ela ficam desencantados, pois só fala baboseiras e tem a cabecinha bem vazia

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Obrigado, amigos. Realmente, ela é muito bonita. Mas, nao é como eu imaginava.
Imaginava alguem com a pele mais alva e rosto mais doce e amável.
Espero q ela compense com muito talento, pois ouvi dizer q ela é uma ótima atriz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo