• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galadriel,a senhora élfica!

quote:aragorn de shawzerneguer eh o pior... dai nem precisaria de espada reforjada nem nada...

Imagina só que bisonho!!!
Iam colocar o Leonardo DiCaprio para fazer o Legolas... e a Pamela Anderson de Galadriel...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Imagina só que bisonho!!!
Iam colocar o Leonardo DiCaprio para fazer o Legolas... e a Pamela Anderson de Galadriel...


Não me faz imaginar isso...AHAhuaUHAuhuhaUHA

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
putz... agora vcs me fizeram pensar uma coisa... jah pensaram ql seria o tema de Todo Mundo em Panico 3 (se houver)?? serah q eles gozariam cm o SDA?? jah pensaram?? por um lado pode ser ilario e por outro irritante...
e revoltante..
§Also known as maddest§

Edited by - Odo Tûk on 08 October 2001 15:21:04
 
quote:Imagina só que bisonho!!!
Iam colocar o Leonardo DiCaprio para fazer o Legolas... e a Pamela Anderson de Galadriel...


UAHuhahauHaAH!!! que massa!!! dai os hobbits se concetrariam em outro lugar em vez do espelho de galadriel.... NUSSSA qui bestera... mas imaginem o Jim Carrey como gandalf com aquelas cara que ele faz

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."





Edited by - mystlink on 08 October 2001 16:01:31
 
quote:
bestera... mas imaginem o Jim Carrey como gandalf com aquelas cara que ele faz


Ou como Clint Eastwood ... ai qdo o Balrog aparecesse , ele puxava a magnum 44 dele e pipocava o coitado ehehhehe

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
quote:Ou como Clint Eastwood ... ai qdo o Balrog aparecesse , ele puxava a magnum 44 dele e pipocava o coitado ehehhehe


Imagina o "duelo" entre ele e Saruman, interpretado por Gene Hackman!...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Pô, pelo menos o DiCaprio é mais bonitinhu q o Orlando Bloom.


E mais gay

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Se é pra pensar em cosias bizonhas, q tal imagianr os hobbitis sendo representados pelos atores de Willow na terra da magia(esse filme é tão antigo q nem lembro direito o nome)
 
quote:
quote:
Pô, pelo menos o DiCaprio é mais bonitinhu q o Orlando Bloom.


E mais gay

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."


O que contribui bastante para a composição do personagem...
 
Pelo menos na parte da boiolice (essa palavra nem existe) o Leonardo di Caprio iria ficar perfeito!
Lembram dele todo enfeitado e todo fresco no filme "O homem da mascara de ferro"?
 
Agora falando sério, o DiCaprio é um tanto injustiçado, só porque ele teve sua época de queridinho, muita gente repudia o trabalho dele sem nem conhecer, tá certo, ele só ficou tão famoso pq é bunitinhu. Mas tirando duas pisadinhas na bola("Titanic" e "O Homen da máscara de Ferro" q nem é tao ruim assim), ele fez bons trabalhos... "Romeu + Julieta", "A Praia" e "Celebridades"(genial, do woody allen! muito legal mesmo) são bons exemplos.
 
Ja que o assunto é sobre a Galadriel, o Leonardo di Caprio cairia bem no papel da senhora élfica. hehehehe, brincadeira de mal gosto...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Hahahahaha, muito boa essa do DiCaprio ser a Galadriel, só ia ficar faltando um ar de sabedoria pq isso ele não tem nem deve conseguir fazer!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo