• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galadriel,a senhora élfica!

A Cate Blanchett é ótima. Vcs já viram "Elizabeth"? Ela atua maravilhosamente bem neste filme, a mulher praticamente "encarnou" a Elizabeth! Só q, ao contrário de muitos aqui não acho ela tão bonita assim. Ela é exótica, com certeza. Mas isso tb não importa, desde q a Cate interprete bem a Galadriel, tá ótimo. Adorei uma fala dela nesse último trailer: "This task was apppointed to you, and if you do not find a way... no one will." Tenho certeza q a Cate vai dar conta do papel.
Uma outra atriz q daria uma ótima Galadriel seria a Michelle Pfeifer. Ela tem cara de elfa, não ia nem precisar de muita maquiagem...
Já com a Liv Tyler, não simpatizo muito, acho q é por causa de "Amargeddon", q eu detestei. Mas acho ela muito bonita, só espero q interprete bem!
 
quote:
Uma outra atriz q daria uma ótima Galadriel seria a Michelle Pfeifer. Ela tem cara de elfa, não ia nem precisar de muita maquiagem...


Tem mesmo ... inclusive ela ja fez papel de elfa ( ou seria fada ?!? nao lembro mais ) no filme Sonho de uma noite de verao , baseado na obra de Shakespeare .. ficou otima no papel , porem o contra dela eh q ja ta com quase 50 anos , e a Galadriel , precisava ser alguem jovem ....

quote:
Já com a Liv Tyler, não simpatizo muito, acho q é por causa de "Amargeddon", q eu detestei. Mas acho ela muito bonita, só espero q interprete bem!

Bem no filme Beleza Roubada , ela teve uam atucao muito elogiada , porem o diretor era nada mais q Bernardo Bertolucci , q eh capaz de fazer ateh pedra atuar ...
Esperemos PJ fique em cima , e ela tenha um bom desempenho .....

[] s
Thorin Escudo de Carvalho
 
Podecre, Michelle Pfeiffer já é de mais.

Como eu já disse, achei que a Cate ficou boa como Galadriel, mas vamos esperar pra ver a atuação dela. Mas que aparentemente existem melhores opções, disso não discordo.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Blanchett dá um show em qualquer filme que atua, uma das melhores atrizes australianas que já vi. Podem crer, Galadriel está em ótimas mãos!...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ela fez seu primeiro grande papel representando ninguem menos que Elizabeth I, e se saiu perfeitamente bem. Os personagens são diferentes, mas acho que a melancolia é semelhante, portanto, da-lhe Blanchett!!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Eu acho que a Cate tá perfeita no papel de Galadriel, como eu disse.

Mas talvez existisse melhores opções, eu não sei bem porque não entendo muito dos bastidores de cinema, assim como atuação etc. A não ser quando é uma atuação muito ruim ou muito boa, que ai da pra qualquer um perceber.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote: Vask,que opções????não vejo outra...quote:Eu acho que a Cate tá perfeita no papel de Galadriel, como eu disse.

Mas talvez existisse melhores opções, eu não sei bem porque não entendo muito dos bastidores de cinema, assim como atuação etc. A não ser quando é uma atuação muito ruim ou muito boa, que ai da pra qualquer um perceber.



bem, já que vc s descartam a Paltrow(o q eu sinceramnete não entendi, visto que ela é ótima atriz) eu posso dar outra sugestão: a inglesa Tilda Swinton, tb se sairia muito bem no papel(para quem não ligou o nome a pessoa, ela fez a Sal no ótimo "A Praia", do genial Danny Boyle).
 
Bem, acho que ao escolher a Cate, as outras bateram de cara na porta. Na minha opinião ela é a que melhor transmite a "melancolia" da Galadriel. Eu não falo que a Cate é extremamente bela, mas ela passa a ser assim, por não haver comparações à ela.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Eu achei que ela ficou muito linda como Galadriel. Não é beleza desses tipos que estão na moda no mundo atual, coisa sensual, sexy etc...É uma beleza diferente, não sei como explicar. Mas que eu achei que ela ficou linda, achei.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
CONCORODO COM TODOS Q ACHARAM ELA D+ PARA O PAPEL DA GALADRIEL!!!! ISSO DALI CATE!!!!!!!!!!!!!! ELA EH MUI LINDA!!! na verdade eu naum vi nenhum fime dela, mas soh pelas fotos... passou toda a "majestidade" da Senhora Elfica... serah q ela fatura um oscar de cadjuvante (assim q se escreve? - e oq eh isso nunca sei... mas naum eh papel principal... sei lah...) possibilidades?? ou eu toh sonhando muito...
 
Ah, é difícil falar sobre os papéis, ja que muitos contribuem muito para a narrativa, portanto, teriam que dar indicações para melhor ator, para muita gente.Deveriam abrir espaço no Oscar para a premiação dos atores só pro SDA.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Acho que o LotR não vai levar muitos Oscar porque não é um filme "hollywoodiano".

Se fosse um filme feito por lá, por algum diretor queridinho como Spilberg ou George Lucas, acho que teria muito mais possibilidade de ganhar Oscar. Mas em compensação eles provavelmente iam mudar muito mais da historia do LotR, e ia acabar ficando pior pra gente que é fã.

Por isso que digo: Da-lhe PJ

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:
Acho que o LotR não vai levar muitos Oscar porque não é um filme "hollywoodiano".

Se fosse um filme feito por lá, por algum diretor queridinho como Spilberg ou George Lucas, acho que teria muito mais possibilidade de ganhar Oscar. Mas em compensação eles provavelmente iam mudar muito mais da historia do LotR, e ia acabar ficando pior pra gente que é fã.

Por isso que digo: Da-lhe PJ

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."


tava vendo na TOR uma noticia sobre um site de pesquisa, que 52% das pessoa entrevista das nos EUA, se naum me engano, naum tinham vontade de assistir SdA...agora pode ser por este motivo ou ainda por desconhecer em parte a obra...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Esses estadunidenses só gostam do que é deles mesmo... talvez até porque Tolkien era britânico, não norte-americano....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
tava vendo na TOR uma noticia sobre um site de pesquisa, que 52% das pessoa entrevista das nos EUA, se naum me engano, naum tinham vontade de assistir SdA...agora pode ser por este motivo ou ainda por desconhecer em parte a obra...

quote:Esses estadunidenses só gostam do que é deles mesmo... talvez até porque Tolkien era britânico, não norte-americano....

Mais motivos pra reforçar essa hipotese.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
eu acho bom o filme nao ser hollywoodiano pq assim ele ate pode perder em materia de producao tipo efeitos especiais e tal mais vai ganhar em interpretaçao ou vc gostaria de Schwatseneger fasendo Aragorn? ainda minha mai e artista e ela sabe de atores e directores e sir I mcellen o Gandalf e um dos atores Shekspereanos mais famosos q existem

P.S: eu sou chileno entao disculpa pela ortografia
 
quote:
eu acho bom o filme nao ser hollywoodiano pq assim ele ate pode perder em materia de producao tipo efeitos especiais e tal mais vai ganhar em interpretaçao ou vc gostaria de Schwatseneger fasendo Aragorn? ainda minha mai e artista e ela sabe de atores e directores e sir I mcellen o Gandalf e um dos atores Shekspereanos mais famosos q existem

P.S: eu sou chileno entao disculpa pela ortografia




UHAUHAUHAUHAUHAAH!!!! aragorn de shawzerneguer eh o pior... dai nem precisaria de espada reforjada nem nada... soh mostrar os musculão e assustava tudo que eh orc

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Pelo nome do cara: Arnold SCHWARTSENEGER (ou algo assim, ele poderia ser um ORC, talvez ocupa-se o papel daquele Grishnák ou quem sabe do Lurtz... já imaginaram um orc com esse nome?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo