• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galadriel,a senhora élfica!

quote:já ouvi gente dizendo que a carla perez tinha que fazer a galadriel...hahaha...


Ai, meu Deus, que bizarro!!!
E o Xandy então ia fazer o Celeborn???

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:já ouvi gente dizendo que a carla perez tinha que fazer a galadriel...hahaha...


Ai, meu Deus, que bizarro!!!
E o Xandy então ia fazer o Celeborn???

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


UHAhuahuhauahuh!!! que ridiculo a carla peres...soh no teste de QI para ver se pode ser personagem, naum ganharia nem pra ser o ponei do sam (esqueci o nome da criatura)...quem sabe uma vaquinha muuuuu
e o xandy entaum? poderia interpretar algum hobbit bombado que canta musica de final de festa...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote: e o xandy entaum? poderia interpretar algum hobbit bombado que canta musica de final de festa...


Ele podia ser ou o Nob ou o Bob, ajudantes do Carrapicho... se bem que é muito para o QI dele...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:O nome da Atriz é Cate Blanchett (Bah! Não sei escrever...).

E comigo aconteceu justamente o contrário: Não achei que ela tenha metade da beleza de Galadriel.
Mas perdôo se ela for mesmo boa atriz como dizem!

[Né Nienna_?]

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------


É! hehe
Não acho q tenha sido tão boa escolha a Blanchett, ela até q passa como atriz, mas não é "uma fernanda Montenegro" como já vi alguns compararem. Na minha opinião poderiam ter escolhido a Gwyneth Paltrow(de "Mais que o Acaso" e "Duets: Vem cantar comigo"). Afinal como atriz ela está a altura da Cate Blanchett e em matéria de beleza, ela dá de 10.

Quanto a Carla Perez e Xandy... acho q eles gostariam mais de atuar no filme da Xuxa.
 
quote:
quote:
quote:já ouvi gente dizendo que a carla perez tinha que fazer a galadriel...hahaha...


Ai, meu Deus, que bizarro!!!
E o Xandy então ia fazer o Celeborn???

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


UHAhuahuhauahuh!!! que ridiculo a carla peres...soh no teste de QI para ver se pode ser personagem, naum ganharia nem pra ser o ponei do sam (esqueci o nome da criatura)...quem sabe uma vaquinha muuuuu
e o xandy entaum? poderia interpretar algum hobbit bombado que canta musica de final de festa...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."





desse jeito cs me matam de ri, taum me tachando de louca aqui...

Quelza Forever!
 
O mais perto q a Carla Perez e o Xandy podem chegar eh participar do filme da Xuxa. Ja pensou eles dois de orelhinha de duende e coisa e tal?
RaRaRaRa. Esse filme da Xuxa, com ou sem Carla e Xandy, ja ta rendendo muita risada...
Eh ridiculo!
 
a carla de orelhinhas?? nusssa..... tem que toma cuidado para ela naum confundir que ela eh um bezerro e começa a come grama, mas coitada da minina... ela eh soh "meio" burrinha... e aquele namorado dela??formam um lindhu casal...fethu um pru otro ...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
[atrasada]

Bem, Só posso dizer que:
minha imaginação foi diferente!

:::::::::::::::::::::::: Lady of the Golden Wood ::::::::::::::::::::::::
 
NÃO, MIL VEZES NÃO, XANDY AQUI NÃO mas já que citaram "este ser" vou entrar na brincadeira, acho que ele poderia interpretar um ser hibrido misturando orc e uma pequena parte elfo, explico: orc por ser repugnante e elfo pelas reboladinhas afeminadas

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Ainda mais se alguém jogar um texto no Translator Pro e traduzir Elf como Duende!

:::::::::::::::::::::::: Lady of the Golden Wood ::::::::::::::::::::::::
 
Acho a Cate Blanchett linda, e tá otima no papel da Galadriel.

Claro que existiam melhores opções, mas ela detona também.

--------------------
"No fim tudo da certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."
 
Só naquela imagem, no segundo trailer , onde parece que ela é tentada pelo anel, em que ela fecha os olhos... é simplesmente de arrepiar.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Só naquela imagem, no segundo trailer , onde parece que ela é tentada pelo anel, em que ela fecha os olhos... é simplesmente de arrepiar.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

heheh!!! eu tenho um amigo q AMA ela(, bom, ele ama como personagem, pq eh mais provavel q ele ame o legolas q ela)
eu trouxe ele pra casa pra ver o trailer. ele ficou de cabelo em pé!!! nunca vi ninguem daquele jeito!!! quase chamei a ambulÂncia, com medo dele desmaiar....
bom, mas de fato, a beleza de Galadriel( como eu a imaginei) eh insuperavel, me perdoem, mas eu aco q nenhuma atrizinha pode superar...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Só naquela imagem, no segundo trailer , onde parece que ela é tentada pelo anel, em que ela fecha os olhos... é simplesmente de arrepiar.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

heheh!!! eu tenho um amigo q AMA ela(, bom, ele ama como personagem, pq eh mais provavel q ele ame o legolas q ela)
eu trouxe ele pra casa pra ver o trailer. ele ficou de cabelo em pé!!! nunca vi ninguem daquele jeito!!! quase chamei a ambulÂncia, com medo dele desmaiar....
bom, mas de fato, a beleza de Galadriel( como eu a imaginei) eh insuperavel, me perdoem, mas eu aco q nenhuma atrizinha pode superar...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
quote:
Só naquela imagem, no segundo trailer , onde parece que ela é tentada pelo anel, em que ela fecha os olhos... é simplesmente de arrepiar.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

heheh!!! eu tenho um amigo q AMA ela(, bom, ele ama como personagem, pq eh mais provavel q ele ame o legolas q ela)
eu trouxe ele pra casa pra ver o trailer. ele ficou de cabelo em pé!!! nunca vi ninguem daquele jeito!!! quase chamei a ambulÂncia, com medo dele desmaiar....
bom, mas de fato, a beleza de Galadriel( como eu a imaginei) eh insuperavel, me perdoem, mas eu aco q nenhuma atrizinha pode superar...


oops! foi mal! repeteco!
 
acho a atriz maravilhosa tb, mas como sempre, a atuação eh o melhor jeito de caracterizar o personagem... ateh agora nada de contra... mas vamus ver se no filme ela matenha esta maneira de atuar

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Sem dúvida é uma boa escolha, principalmente pelo lado físico. Mas tem uma atriz que se fosse mais jovem ficaria melhor no papel, porque atua maravilhosamente bem em qualquer circunstância : Susan Sarandon

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Meu Deus,teve gente aqui falando que Gwyneth Paltrow é mais bonita que Cate Blanchett..nossa que é isso,além de ser bem pior que Blanchett,Gwyneth passa um ar de metideza incrível...nossa.a beleza pode-se até discutir mas a tecnica não...que é isso

Cheers and God Bless Ya!
 
quote:
Sem dúvida é uma boa escolha, principalmente pelo lado físico. Mas tem uma atriz que se fosse mais jovem ficaria melhor no papel, porque atua maravilhosamente bem em qualquer circunstância : Susan Sarandon

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."




Apesar da Susan ser uma ótima atriz como dizem por aí, nunca gostei dela, não sei porquê...

Continuo tendo a certeza de que escolheram a melhor atriz para a Galadriel!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo