• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Galadriel-a banda

Bridhil

Usuário
Oi gente.Eu tava lendo aqui,dando umas pesquisadas em bandas influenciadas por Tolkien, vendo se acho umas legais (não gosto de Blind Guardian...)
Pra quem não conhece,tem a banda Galadriel (que toca no Tributo ao Blind Guardian e vão tocar no "The Blind Guardian Open Air 2003" em Coburg, Alemanha ,por falar neles.
Eles se definem como dark metal eslovaco e é isso mesmo.Mas eu achei meio doom. Bom,é bem variado.Na hp tem muitos samples:
http://galadriel.metalage.sk/ :lily:
 
Eu não conheço muito bem a banda, mas já ouvi algumas músicas, e uma que eu achei bem legal foi Dark Erotica. Gostei bastante dessa música.
E On wings of Gwaihir também...
Se bem que eu geralmente gosto de tudo que escuto, mas Galadriel eu achei demais...
 
Eu tenho alguma coisa de Galadriel aqui e realmente e' bem legal. Eslovaquia tem uma boa cena de metal...
 
Eu já cheguei à ouvir, (editado) :tsc:

Porém que gostei do que ouvi... :wink:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
peguei On wings of Gwaihir , é realmente muito bom..
vou procurar conhecer mais sobre a banda
 
Gostei muito desta banda
Peguei uma sample da música "Armies Of Valinor"; muuuuitoboa
Mas Bridhil, pelo o que eu ouvi, a banda Galadriel naum tem nada de Doom.... é Dark Metal mesmo.

8-)
 
O Ka Bral disse que é Gothic Metal, então tá. Tem vocal gutural e uma mocinha que de vez em quando canta também. As guitarras são legais, não fazem só figuração, e o tecladinho apóia bem.
É legal. Não achei magnífico, mas legal.

Ouvi as Armies of Valinor e Wings of Gwaihir, que estão disponíveis no site da banda que tem o link ali em cima no primeiro post.
 
Cabeludo disse:
O Ka Bral disse que é Gothic Metal, então tá.
Não, eu disse que é Dark Metal. É diferente :wink:

Cabeludo disse:
Tem vocal gutural e uma mocinha que de vez em quando canta também. As guitarras são legais, não fazem só figuração, e o tecladinho apóia bem.
É legal. Não achei magnífico, mas legal.
Do pouco que eu ouvi eu tb gostei

E gostei muito mesmo foi do cover que eles fizeram de "The Bard´s Song: The Hobbit"

Muito,muito boa, gostei mesmo
 
Não é o mesmo estilo do Blind Guardian, mas eu gosto tb, tem ums arranjos muito legais.... vou perguntar mais uma vez alguém ja ouviu a banda Arwen? eles tão no novo tributo do Helloween, e será q existe alguma banda com o nome Eowyn? :lol: :lol:, tem mais alguma mulher em sda????
 
Não sei se vcs sabem mas tem uma banda Espanhola de rock progressivo com influências de Yes e King Crimson que se chama Galadriel. É muito bom.
 
Achei simplesmente DEMAIS essa banda... Baixem Lost Paths of Unicorns.. Melhor música na minha opinião... Enquanto ao estilo, a banda apresenta uma melancolia gótica bastante presente... Recomendo a todos ouvir!!

[]'s
 
Nossa, o site deles ficou um tempão fora do ar, mas também voltou perfeito.
Pena que antes tinha quase todas as músicas pra baixar e agora não mais.
Tava lendo que a voz dela é muito chatinha, entendi isso, e lembrei de Dowina. É só a vocal que canta, sem acompanhamento nem nada, unicamente a voz dela, e é muito bom... Eu considero meio, humn, surreal. :mrgreen:
 
Jack In The Green disse:
Não sei se vcs sabem mas tem uma banda Espanhola de rock progressivo com influências de Yes e King Crimson que se chama Galadriel. É muito bom.
São bandas diferentes.
Essa que vc ta falando eu já vi CD vendendo (se não me engano eu falei com o Ka Bral e ele comprou).
A que o pessoal ta falando por aqui é outra com o mesmo nome, mas é mais puxada p/ o Metal.
 
Lord Ashram disse:
Jack In The Green disse:
Não sei se vcs sabem mas tem uma banda Espanhola de rock progressivo com influências de Yes e King Crimson que se chama Galadriel. É muito bom.
São bandas diferentes.
Essa que vc ta falando eu já vi CD vendendo (se não me engano eu falei com o Ka Bral e ele comprou).
A que o pessoal ta falando por aqui é outra com o mesmo nome, mas é mais puxada p/ o Metal.
É isso mesmo
Eu comprei o CD da tal banda Galadriel espanhola, pensando que era a banda metal.... :roll: :roll: :roll: :roll:

VENDI esse CD, pq naum gostei....
 
Galadriel é um dark misturado com doom metal...mmmm...
é bem legal, tem vocais limpos e gruturais, bons arranjos e é gostoso de se ouvir qdo se ta na net etc...e calminho :)
outra banda legal do genero é fangorn :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo