1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Galactus existe?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 3 Jul 2007.

1. TT1

TT1 Dilbert

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Tem que ter o poder cosmico pra detonar o galactus.. eu ja tentei.. cardoso ja tentou.. nao deu" :lol::lol::lol:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. elrohir99

elrohir99 Banned

é uma personagem Marvel que me fascina pelo seu mistério e pelo fardo que ele tem que carregar...

3. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Galactus, o devorador de mundos...
    Bem, no filme do quarteto fantastico ele foi até humilhado, em minha opinião.
    Quanto a ele existir... é muito falado, porem nunca aparece, e nem mesmo é definitivo se ele destruiu diversos mundos, como kripton, por exemplo que as vezes dizem que foi, outras não.
    Porém acredito que seja, afinal, pelo contrária a história do surfista ficaria sem fundamento.

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Humilhado mesmo ele foi na (péssima) Zombies Marvel.

Mas nunca fui muito fã do Galactus nem do Quarteto. Sempre achei as aventuras hiper-cientificas do Reed Richards viajadas demais pro meu gosto.

Compartilhar