• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gakusen Toshi Asterisk(The Asterisk War: The Academy City on the Water,2016)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
81sadtQ65aGYL.jpg

Autor: Manabu Ono (anime) e Yuu Miyazaki (novel e manga)
Gênero: Action / Romance / Harem / Seinen
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: 24 episódios
Manga: 2 volumes
Novel: 10 volumes

A tempestade de meteoros Invertia... Um desastre natural sem precendentes que atingiu o mundo no século XX. Por causa desse desastre, muitas cidades pelo mundo foram destruídas. No entanto, com o meteoro, um elemento desconhecido chamado mana foi descoberto, o que permitiu que a tecnologia humana tivesse rápidos avanços.
Isso também fez com que surgisse uma nova espécie humana que já nasce com habilidades únicas — a Geração do Pulso Estelar (Genestella).

-------------------------------------------------------------------------

Resolvi assistir só por curiosidade e continuo no anime. Apesar da premissa surrada de estudante-transferido-over-fodonico, o enredo não compromete ao abordar a guerra entre as escolas pela supremacia mundial e suas semelhanças com Hungry Games e Maze runner... além do som de sabres-de-luz de Star Wars. Ainda estou na metade da primeira e vamos ver como vai terminar o anime.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo