• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Gabriela Sou da Paz" Precisa de Assinaturas

harmien

Usuário
Recebi esse e-mail, achei legal encaminhar aqui pro forum.. segue o e-mail:

A diferença entre o que realmente mobiliza as pessoas e a triste realidade que nos ronda.

Você sabia que o Big Brother 4 teve o número recorde de 12 MILHÕES de ligações pelas quais as pessoas tinham que pagar para votar em desocupados, por pura diversão?

Após UM ANO da morte de Gabriela Prado (a menina assassinada no metrô SÃO FRANCISCO XAVIER, Tijuca, Rio de Janeiro, durante um assalto, em 25.03.2003), a família só conseguiu 600 mil assinaturas das 1 milhão necessárias para mudar a lei.

Nós podemos dar nossa colaboração, visitando o site, assinando a lista e
divulgando aos nossos contatos.
É rápido e não custa nada!
Exercite sua cidadania!

O endereço do site é: http://www.gabrielasoudapaz.org

Vamos colaborar ae, pessoal! Podia ter sido com a gente, ou com algum
amigo...

É melhor Encaminhar esta mensagem do que ficar encaminhando mensagem de beijo, etc...

A idéia que tive foi a seguinte: de chamar todas as pessoas de suas respectivas casas pra todos participarem e assinarem. Pena que não tive a idéia antes, muita gente poderia ter feito isso. Mas peço também que, além do texto, repassem a idéia..
 
harmien disse:
Após UM ANO da morte de Gabriela Prado (a menina assassinada no metrô SÃO FRANCISCO XAVIER, Tijuca, Rio de Janeiro, durante um assalto, em 25.03.2003), a família só conseguiu 600 mil assinaturas das 1 milhão necessárias para mudar a lei.

Que lei?
 
O detetive, baleado duas vezes, ainda trocou tiros com o criminoso, mas havia outro marginal no alto da escada. Durante o confronto, uma bala perdida atingiu Gabriela, que também descia a escada para entrar na estação, onde havia pânico entre passageiros. A arma do policial não foi encontrada

Sei... :roll:

Os dois bandidos que estavam na escada de acesso roubaram um Astra e fugiram. Os outros dois fugiram pelas trilhas do metrô

:roll: ³

Enfim, acho que todos devem ajudar a tapar essa brecha na lei, de qualquer maneira. É o mínimo que a sociedade pode dar de volta aos pais dessa menina.
 
Já postei isso aqui ha mto tempo atrás.

Espero que todos tenham assinado daquela vez.
 
Acabei de assinar!

Espera-se que possa resultar em algo mesmo! :D

Mas só uma coisa: Li lá que tem que ser eleitor para poder fazer a assinatura validar. Então acho que a sua não vai contar Aldamar, afinal vc tem 14 anos, e ainda não tem título de eleitor. :disgusti:
 
A idéia que tive foi a seguinte: de chamar todas as pessoas de suas respectivas casas pra todos participarem e assinarem. Pena que não tive a idéia antes, muita gente poderia ter feito isso. Mas peço também que, além do texto, repassem a idéia..
Vou colocar isso no tópico.
 
JÁ ASSINEI!!! E acho válido ficar relembrando de tempos em tempos para que as pessoas não esqueção do que se passou e possam sempre pensar e agir com o coração e ser sempre contra as impunidades, que aliás disso nosso país tão amdado está cheio. Eu ainda não tinha assindado porque, pasmem não sabia do site, por isso seria bom se ficasse esse aviso da Gabriela Sou Da Paz nas nóticias da página inicial da Valinor para dar-mos mais um insentivo! Acho que todos devem se mobilizar e lembrar que poderia ter sido com qualquer um nós ou qualquer uma das pessoas que amamos!!! Que Deus permita que tenhamos paz sempre e nos livre de todos os males mas a cada minuto que passa alguém morre nas mãos de assassinos ou de irreponsáveis no transito e acredito que se o projetos GSP der certo será uma caminho para novos e bons projetos... Vamos coloborar gente e MODERADORES DÊEM UM JEITO DE POR NAS NÓTICIAS VALINOR O GABRIELA SOU DA PAZ!!! Afinal é só até 10/10/2004 e com fé em Deus vai dar tudo certo!!! :wink:
 
Assinei faz uns tempos.

Acho que não vai dar em nada... Como tudo que afete o crime nesse país.

Esqueceram que os direitos humanos são contra punir bandidos?
 
Omykron disse:
que legal, spam com divulgação
essa é nova para mim

Cara, a coisa não é bem assim..
pra falar a verdade não tem nada a ver com isso, já que os spammers têm fundamentalmente fins lucrativos. E, percebo que não mora no Rio, pois se morasse conheceria a nossa realidade e reconheceria a veracidade dos fatos apresentados no site, comuns ao dia-a-dia. Não é apenas marketing por visitas no site, acredite ou ao menos investigue antes de difamar (conversar com um carioca, informado, e perguntar é uma maneira).
 
harmien disse:
Omykron disse:
que legal, spam com divulgação
essa é nova para mim

Cara, a coisa não é bem assim..
pra falar a verdade não tem nada a ver com isso, já que os spammers têm fundamentalmente fins lucrativos.
Spam - E-mail enviado sem pedido prévio, que normalmente lotam sua caixa de e-mail e deixa os servidores sobrecarregados.

E, percebo que não mora no Rio, pois se morasse conheceria a nossa realidade e reconheceria a veracidade dos fatos apresentados no site, comuns ao dia-a-dia. Não é apenas marketing por visitas no site, acredite ou ao menos investigue antes de difamar (conversar com um carioca, informado, e perguntar é uma maneira).
e é só no rio que tem violencia?
me poupe vai.
 
Omykron disse:
harmien disse:
Omykron disse:
que legal, spam com divulgação
essa é nova para mim

Cara, a coisa não é bem assim..
pra falar a verdade não tem nada a ver com isso, já que os spammers têm fundamentalmente fins lucrativos.
Spam - E-mail enviado sem pedido prévio, que normalmente lotam sua caixa de e-mail e deixa os servidores sobrecarregados.

E, percebo que não mora no Rio, pois se morasse conheceria a nossa realidade e reconheceria a veracidade dos fatos apresentados no site, comuns ao dia-a-dia. Não é apenas marketing por visitas no site, acredite ou ao menos investigue antes de difamar (conversar com um carioca, informado, e perguntar é uma maneira).
e é só no rio que tem violencia?
me poupe vai.


Calma Omykron, nao custa nada assinar. Alem do mais quem sabe podemos mudar algo. O Brasil ta uma merda em relação a corrupções e politicos safados que estão pouco se fudendo para o povo. Se alguem do povvo morrer é menos um pra encher o saco. Infelizmente é assim q eles pensam.

MAs com a ajuda de pessoas instruídas podemos fazer algo pelo qual queremos mto. Alavancar o país e mudar as condições, tanto de violencia q é mais ou menos o tema do topico. Qnto da saude, educação, etc. Se cada um fazer a sua parte dentro da sociedade, o Brasil irá mudar e mto.


Eu ja assinei isso a mto tempo, mas estou a avor de todos assinarem em favor de um bem maior.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo