• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Gabriel Silva viaja para acertar com o Udinese-ITA

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O lateral-esquerdo Gabriel Silva, do Palmeiras, viaja neste domingo para a Itália. Ele fará exames médicos e, se for aprovado, assinará contrato com o Udinese-ITA. Guilherme Miranda, do Grupo DIS, empresa que gerencia a carreira do jogador, confirmou a viagem do ala, que estava relacionado para o confronto contra o Coritiba, neste domingo, mas foi dispensado.

Gabriel, de 20 anos, apareceu bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado. Foi promovido, mas acabou não se firmando entre os titulares. Atualmente, é reserva. Os valores da negociação não foram revelados. O Verdão, em parceria com o Rio Claro-SP, tem 60% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 40% pertencem ao DIS.

Fonte: Globo Esporte
Uma das poucas promessas boas do Palmeiras é deixado assim de lado. :rofl:

Tantos outros jogadores para liberar para os outros clubes, mas preferem um jovem que foi muito bem pela Seleção e poderia crescer no clube.
 
Última edição:
Gabriel Silva joga bem sim. Muito melhor que o Rivaldo. Espero que vá bem na Udinese, gosto dele desde a Copa São Paulo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo