• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gabriel o Pensador

Coiote

Fallin´
alguém aki curte????
eu adoro e recomendo pra quem soh ouve rap americano....naum,naum parem d ouvir rap americano,apenas ouçam mais esse grande rapper latino-americano(putz!!era pra rimar mas agora q eu percebi q eh a mesma palavra...deixa assim mesmo)
 
ach uq sua fase de grande sucesso já passou, eu até curtia mas depois enjuei...

As boas dele:
2345meia78
Cachimbo da paz
(aquela do playboy...)
 
Po, ele tem letras legais, mas a atitude dele é as vezes mt contraditoria, sei lá, as vezes ele parece meio playboyzinho...e falando de rap latino americano, eu acho q racionais mc's mandam bem melhor
 
Acho que ele é um cara autêntico pra caramba e gosto bastante das suas letras. Mas por ser um tanto quanto contraditório em suas atitudes, acaba perdendo um pouco a seriedade de sua imagem.
 
RottEN GeNeRAtiON disse:
Po, ele tem letras legais, mas a atitude dele é as vezes mt contraditoria, sei lá, as vezes ele parece meio playboyzinho...
Como assim?

Q tip ode atitudes? eu não achu ele tão contraditório assi mnão...
 
eu nao o ouço muito, so q eu chamo gasbriel e tem gente q me chama d gabriel, o pensador...
ele é um otimo letrista, o ÚNICO rapper q presta do mundo... nao e aquelas criticas sociais q todo mundo sabe e sem nexo d charlie brown ou entao dos racionais. ele chega a questionar a estrutura e o modo de pensar da sociedade atual, coisa q esses dois grupos q citei nao fazem ou fazem d forma bem cru.
 
Não sou fã nem nada mas curto as letras de algumas músicas dele.
As músicas do cd Quebra-Cabeça eu acho bem legais, por exemplo: Cachimbo da paz, Sem Saúde, En La Casa, +1 Dose (bem etílica hehe), Eu e a Tábua, Bala Perdida e Festa da Música.

Outras legais são: A do playboy, da bundalização, uma sobre escola, 175 da Central.
 
Não suporto rap, mas até que algumas do Gabriel são legaizinhas...

Mas concordo que ele segue a linha do "façam o que eu digo, não o que eu faço"...
 
um dos únicos rappers que presta, que foge do esquema 'o sistema te corrompe / peguei a arma / fui na favela / matei os mano" e etc...
ótimo letrista e realmente tem algo a dizer :clap:
 
Ótimo letrista, suas músicas são bem feitas, embora eu não seja tão fã eu gosto de Gabriel o pensador, ele é muito bom, aborda uma grande variedade de temas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo