1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gabriel o Pensador

Tópico em 'Música' iniciado por Coiote, 16 Jul 2002.

1. Coiote

Coiote Fallin´

alguém aki curte????
    eu adoro e recomendo pra quem soh ouve rap americano....naum,naum parem d ouvir rap americano,apenas ouçam mais esse grande rapper latino-americano(putz!!era pra rimar mas agora q eu percebi q eh a mesma palavra...deixa assim mesmo)

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

ach uq sua fase de grande sucesso já passou, eu até curtia mas depois enjuei...

As boas dele:
    2345meia78
    Cachimbo da paz
    (aquela do playboy...)

3. jean

jean Shhhzup!

Um ótimo letrista, sem dúvida alguma.

4. Po, ele tem letras legais, mas a atitude dele é as vezes mt contraditoria, sei lá, as vezes ele parece meio playboyzinho...e falando de rap latino americano, eu acho q racionais mc's mandam bem melhor

5. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Acho que ele é um cara autêntico pra caramba e gosto bastante das suas letras. Mas por ser um tanto quanto contraditório em suas atitudes, acaba perdendo um pouco a seriedade de sua imagem.

6. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Como assim?

Q tip ode atitudes? eu não achu ele tão contraditório assi mnão...

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

eu nao o ouço muito, so q eu chamo gasbriel e tem gente q me chama d gabriel, o pensador...
    ele é um otimo letrista, o ÚNICO rapper q presta do mundo... nao e aquelas criticas sociais q todo mundo sabe e sem nexo d charlie brown ou entao dos racionais. ele chega a questionar a estrutura e o modo de pensar da sociedade atual, coisa q esses dois grupos q citei nao fazem ou fazem d forma bem cru.

8. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Não sou fã nem nada mas curto as letras de algumas músicas dele.
    As músicas do cd Quebra-Cabeça eu acho bem legais, por exemplo: Cachimbo da paz, Sem Saúde, En La Casa, +1 Dose (bem etílica hehe), Eu e a Tábua, Bala Perdida e Festa da Música.

Outras legais são: A do playboy, da bundalização, uma sobre escola, 175 da Central.

9. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Eu acho legal, as etras são boas.

Mas Racionais MC's e MV Bill são infinitamente superiores.

10. Peregrin

Peregrin Technologic

Não suporto rap, mas até que algumas do Gabriel são legaizinhas...

Mas concordo que ele segue a linha do "façam o que eu digo, não o que eu faço"...

11. Uzd

Uzd Usuário

um dos únicos rappers que presta, que foge do esquema 'o sistema te corrompe / peguei a arma / fui na favela / matei os mano" e etc...
    ótimo letrista e realmente tem algo a dizer :clap:

12. Karnillë

Karnillë Geologista

Ótimo letrista, suas músicas são bem feitas, embora eu não seja tão fã eu gosto de Gabriel o pensador, ele é muito bom, aborda uma grande variedade de temas.

Compartilhar