• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gabriel - A Vingança de Um Anjo

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
galera, eu assisti o filme, achei o enredo da historia muito original, anjos submetidos a humilhações, anjos questionando as suas proprias existencia, porem, para akeles q estão afim de ver tiroteio, coisas explodindo,cenas mentirosas e coisas tipicas de enlatados americanos aluguem um filme do [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Vin Diesel, assistam duro de matar 4.0, pois poucos sabem apreciar um filme de qualidade, o filme tanto tem um roteiro criativo quantu um unirveso totalmente diferente dos filme q custumam chamar a atenção do povão(efeitos especiais tipo matrix, lutas mentirosas tipo os filme do jet lee, e mocinhos que nao sofrem um arranhão, como no rastro da bala) concluindo, gabriel e um filme fora dos padrões como ja falei, porem nada disso afeta na sua qualidade, apanas e um filme com ideias novas e enredo criativo, não sou nenhum produtor, mais sei apreciar um filme e dar valor quandu ele tem qualidade, e nao so defeitos como dizem neste forum, q afinal, so me resgistrei pra defender de criticas q poderiam levar muitas pessoa a se enganarem e opitar por não ver esse filme!!!:cool:[/SIZE][/FONT]
 
Acho que seguirei o conselho de vocês, e assistir com curiosidade...se lembra senhor da chuva do ursão...não custa nada ver
 
Sequer me interessei, muito embora eu goste muito de histórias da anjos (vide anjos rebeldes).
 
A temática talvez fosse boa, algumas idéias se salvam:

Como evitar ficar perto das cidades para não serem descobertos por outros anjos, ou sentidos, caso necessitem utilizar seus poderes.

Mas toda esta idéia se perde ao colocarem todos os anjos numa mesma cidade, este microuniverso, me incomodou demais.

Que na verdade, nada mais é do que uma "xupinhassaum" de Highlander.

Mas o filme é confuso e mal explorado, independentemente de possuir uma baixo orçamento.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo