1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gabe Newell fala sobre o futuro dos games (e o Windows 8 não faz parte disso)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Thorin Escudo de Carvalho, 6 Jan 2013.

  1. Thorin Escudo de Carvalho

    Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja


    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Edit: Postei no lugar errado, foi malz. :fail:
     
    Última edição por um moderador: 6 Jan 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Se o Windows 8 realmente for este "furo n'água" que está se configurando, não deverá demorar muito para sair um Windows 8 SE, como ocorreu no Win 98. Ou, talvez, uma mudança radical no Win 8 SP1.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Não acredito que a Microsoft queira perder tanto assim o mercado. Alguma atualização será feita.

    . Não atualizei ainda meu computador para o W8 e provavelmente irei demorar mais do que eu pensava.
     
  4. Ranza

    Ranza Macaco

    Não sei o pq a galera reclama tanto do W8.
    Bem não sou expert em SO, mas uso o 8 de boassa, comprei ele baratinho e estou satisfeito ate agora. Não vejo esse problema todo de navegação que o povo reclama, não levei mais que dois dias para me acostumar, e hoje já prefiro essa do que a antiga, tenho acesso aos programas que mais uso numa velocidade muito maior do que com o antigo menu iniciar e o melhor, mantenho meu desktop só com a lixeira.

    Mas se o problema for no desenvolvimento em si para o SO ai ja não sei.
     
  5. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    O Windows 8 para desktops é ruim sim, dá pena se comparado ao Win 7, sério.

    Eu gostei dele em tablets, mas o foco de games de alta performance nunca foi tablets, e sim desktops com placas de vídeo fodas. E nisso a MS pisou na bola, talvez apostando nas ideias de que o PC será logo extinto ou descontinuado, em detrimento a tablets/smartphones, sei lá. Só sei que Desktops ainda são excelentes para jogos, e muito em função do Mouse. Apostar na aposentadoria do mouse é furada, pelo menos a curto/médio prazo.

    Mas o cara da Valve deu uma exagerada, não acho que o W8 chega a ser um Vista, catástrofe é pegar pesado. Só não é foda, e ficamos mal acostumados com o 7. Eu mesmo só instalei o 8 pra testes lá no trabalho, e já voltei pro 7 Enterprise 64bits, aonde pretendo ficar por uns anos ainda.
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Não acredito que mouse e teclado saiam do mercado assim tão facilmente. Eles são marcas registradas nos desktops e ótimos para se jogar. Eu particularmente prefiro muito mais jogar FPS neles do que no controle normal de video-game, por exemplo.
     
  7. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Exato. O que ainda salva Desktop nas guerras de Games contra Consoles é isso, a jogabilidade. Jogar jogos de tiro com teclado e Mouse é MUITO melhor do que em qualquer console. Você controla tudo, não só a mira, mas como compras de equipamentos, chat, etc...e jogos de estratégia, a mesma coisa.
     
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Nah nah.
    Isso não é jogabilidade.
    Isso se chama costume.
     
  9. Mouse e Teclado pra editores de imagem como Photoshop e cia. são essenciais. Quem é que não usa os atalhos? Tipo CTRL+SHIFT+J
     

Compartilhar