• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

G4 Brasil (Band)

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
23 da Net num é o SBT?

SBT aqui é 17.
Na TV normal, acho que esse canal é o 16.

Ta bem legal esse programa passando na TV.
Só acho um saco aqueles "games-clip" que ficam passando.

Eu achei bem legal. Eles tocam várias músicas diferentes pra vários clipes diferentes. A primeira vez que vi, eles passaram Linkin Park e achei que só tocariam músicas assim, mas não.
 
.plück. disse:
Eu achei bem legal. Eles tocam várias músicas diferentes pra vários clipes diferentes.
Eu também gostei, apesar de não gostar da maioria das músicas usadas no clip. :lol: Uma que eu gostei foi a do Iron Maiden, onde aparece um guerreiro montado no dragão.

Bem legal que está passando no Mix TV, pena só que a maioria das vezes é repetido.
 
-=|Nemesis|=- disse:
O programa é bem legal...me lembra um que passava no Multishow há um bom tempo atrás....era Star alguma coisa. Mas eu me acabava de rir, o programa era muito bom, e bem engraçado. Eu ficava babando nas imagens de Dreamcast, que era novidade na época. Pena que esse tipo de programa não costuma durar muito.

Era StarGame. Era muito melhor que G4. Tinha muito mais humor, tinha a mãozinha. Fazia me lembrar um pouco do saudoso Programa do Agente G.

Tinha um programa também quando ainda existia o canal Superstation. Parece que era um programa da Inglaterra pelo sotaque da narradora.
Era muito bom, no estilo G4, só que sem mostrar apresentadores. Só games direto. Pena que só passava de um ano atrás.

O G4 é bom. Seria melhor se tivesse o canal por aqui também... Imagina 24 horas de games por dia...

PS: Nossa! Voltei aqui depois de anos... Meu login/senha ainda existem... Mudou muito, mas ainda é agradável. Saudades...
 
PleuraMan disse:
O G4 é bom. Seria melhor se tivesse o canal por aqui também... Imagina 24 horas de games por dia...
Mas não passa 24 horas o programa. Ele começa as 18:00 horas e vai até as 20:00 horas se não me engano, no resto do tempo fica passando clipes musicais, mas nada a ver com jogos e sim de bandas mesmo. :wink:

E seja bem vinda novamente. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo