• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

G1 - vôo AF 447 da Air France, mais uma tragédia na aviação.

ARABAEL

Ema Infame e
Ontem por volta das 22:33 o voo AF 447 da Air France fez o último contato, próximo à Fernando de Noronha, as 22:48 a aeronave saiu da cobertura do Cindacta. Estavam à bordo 216 passageiros e mais 12 tripulantes, sendo 126 homens, 82 mulheres, 7 crianças e 1 bebê, destes passageiros 80 brasileiros. O vôo saiu do Rio de Janeiro com destino à Paris.
Só tenho a lamentar...

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/...TLANTICO+LEVA+BRASILEIROS+DIZ+AIR+FRANCE.html


http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1178153-9356,00-AREA+ONDE+AVIAO+DESAPARECEU+TEM+TEMPESTADE+CONTINUA+DIZ+METEOROLOGISTA.html
 
Última edição:
1. Tudo é tenso.
2. Falaram q o raio poderia ter desintegrado o avião. Isso pra mim é IDIOTA.
3. Falaram em despressurização e pane elétrico.
4. Já falaram que é quase impossível encontrar o avião.
5. É COISA DO JACOB!!!! ELE QUER LEVAR MAIS PESSOAS PRA ILHA!!!!! (Lost Ruleia)
 
Eu to acompanhando a CBN em tempo real o dia todo, só se fala disso. Coisas que me chamaram a atenção:

1) Sarcozy foi ao aeroporto ficar o dia todo recebendo os parentes das vítimas, enquanto Lula está em El Salvador (ainda existe esse país???).

2) A AF tá divulgando informações importantes a conta-gotas. Que saco. Porque nao divulgam tudo que sabem de uma vez só?

3) Só morreu gente importante, hein?

4) O que diabos o ministro da defesa tá fazendo na Namíbia????????

5) É um acidente por ano agora? Pelo menos já posso viajar tranquilo. O desse ano já foi.


Eu tenho certeza que é tudo um viral para divulgar a 6ª temporada de LOST.
 
1. Tudo é tenso.
2. Falaram q o raio poderia ter desintegrado o avião. Isso pra mim é IDIOTA.
3. Falaram em despressurização e pane elétrico.
4. Já falaram que é quase impossível encontrar o avião.
5. É COISA DO JACOB!!!! ELE QUER LEVAR MAIS PESSOAS PRA ILHA!!!!! (Lost Ruleia)[/QUOTE]
:lol:

É realmente estas versões desencontradas deixam os familiares e amigos mais desesperados ainda...o duro e se não encontarem ninguém e daí vai se dizer o que? Tudo consta na dita cuja caixa-preta que nem preta não é é laranja...

blackboxl3_2.jpg

cutaway.jpg
 
Estava no avião o príncipe D. Pedro Luís, quarto herdeiro de jure ao trono brasileiro. Apesar de quarto herdeiro, ele era o próximo herdeiro da geração seguinte, visto que os primeiros eram D. Luiz (imperador de jure do Brasil) e D. Bertrand, seus tios sem descendência, e D. Antônio seu pai. O mais mórbido é que a chamada Maldição de Bragança não deixa o herdeiro chegar a assumir o título, passando para o seguinte. Ele não era exatamente o herdeiro, mas na prática era como se fosse já que era o próximo da geração seguinte.
 
Po, pergunta pro Paraíba e pro Omykron que entendem de aviação. Como se perde um avião? pq essa porra não tem um GPS que permite alguém saber a localização dele via satélite? Se caiu, blz que perca o sinal, mas pelo menos saberia onde ele caiu.
 
Direto dos comentários do G1, foram OVNIs:

Talves poucas pessoas lembre do voo 93 , onde apenas a turbina do aviao caiu mas a aeronave desapareceu sem mais nem menos.Muita gente penso que os ovns teria pegado aquela aeronave e salvado a vida daquelas pessoas, agora pense, o que poderia ter acontecido , como aquela aeronave sumil do nada? tem que ter uma explicaçao. Poderia ter acontecido a mesma coisa com o voo 447 ? Devemos pensar nessa possibilidade de ovnis terem pegado eles. isso nao e brincadeira , mas uma questao de logica!
 
Cara eu ví isso quando acordei (meio-dia).
Tinha gente da Familia Real lá e talls, mas acho que algo muito séio, haviam crinaças e um bebê lá.
Só torço para que tudo dê certo (o que acho muito dificil)

5. É COISA DO JACOB!!!! ELE QUER LEVAR MAIS PESSOAS PRA ILHA!!!!! (Lost Ruleia)
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Pensei no mesmo, Lost a tona!
 
Mistérios...

Já vi raios circularem entre as nuvens enquanto eu estava dentro de um avião. Não senti medo.

Já peguei turbulências fortes estando dentro de um avião. Não senti medo.

Os aviões são equipamentos extremamente seguros. Não acredito que algo corriqueiro tenha acontecido; talvez uma combinação de fatores. Acho que nunca saberemos a resposta...

OVNI's? Pra mim é pouco provável...

Minha solidariedade às famílias das vítimas. Mais um momento triste na aviação mundial. Caramba! Um A-330!!!!
 
É o quarto na linha de sucessão, mas o primeiro (e imperador de jure), o segundo e o terceiro têm 70 anos, 68 e 58 anos respectivamente, o que faria dele uma figura importantíssima dentro da monarquia brasileira na medida em que será o "imperador" da próxima geração. E mesmo não imperando, não deixam de ser a Família Imperial Brasileira, não há necessidade de um "Ex-".

Eu já acompanhei o movimento monárquico via internet e os principais argumentos usados são que a monarquia permitira uma liderança e um mediador suprapartidário nos assuntos do país, além de projetos de um alcance maior no tempo, geralmente envolvendo um saudosismo do período imperial e comparações com outras monarquias prósperas atuais, que não são poucas. Porém, a impressão que eu tempo é que é um movimento muito idealizado e religioso, e sobretudo não funciona como um projeto mediador e representante de todo espectro político nacional, e sim um projeto de caráter católico, elitista e de direita.
 
comparações com outras monarquias prósperas atuais, que não são poucas.

São poucas sim. São 3 na África (não exatamente prósperas), 11 na Ásia (uma delas próspera: Japão), 11 na Europa (todas prósperas) e 1 na Oceania. Ao todo 26 no mundo e delas menos da metade "prósperas".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo