• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

G1 elege: 'Cavaleiro das trevas' é mico por causa dos fãs

Putz, escolheu um filme como o melhor do ano sem ter visto! E curtiu Homem de Ferro numa telinha de avião! Vai um estudante de jornalismo apresentar uma resenha com essa desculpa para ver o que acontece.
 
Desculpe mas vou ter que falar/escrever igual meu bisavô:
- Má que porra é essa catso?

O cara tá doido? Quer ser demitido?
 
Zeca Camargo é uma das coisas mais incompreensíveis da Globo. A meu ver ele e a Glória Maria (e o Bial) foram responsáveis pelo Fantástico se tornar o que é hoje, inferior ao Programa de Domingo da Record. Só não perde de vez pq ainda é a Globo.
 
Sem dúvida.
Bom, como eu sempre digo. Só vejo televisão para ver futebol e olhe lá (canal Aberto). Mesmo sabendo que na TV paga não tenha nada de tão bom assim, o nível é ainda milimétricamente maior. Já não vejo fantástico a anos.

Saber que o cara é fraco eu sabia. mas energúmeno é novidade.
 
como que pode o cara eleger um filme como o melhor do ano sem ter visto
ele pelo menos perdeu o emprego?por que merecia.
 
O pior é que com esse Comentário do Deriel até o tópico poderia ser fechado rs
Globo só decai... em todos os aspectos...
Não assisto novelas, mas tem uma na recor que parece-me ser forçadíssima que anda tendo uma audiênça absurda e tem até album de figurinhas... filmes a globo só repete, notícias só desgraças, jornais chegam a ser insuportáveis de ver.... e o Fantástico que era a única coisa que presta agora brinca de psicologia familiar....
A unica coisinha boa é a narração do irmão do Oscar na parte esportiva...
 
Bem não sei se posso dizer preconceituoso... mas q os fãs não vão achar a menor graça... aliás... ele debocha do filme na crítica toda. Essa de "não é provocação aos fãs de Cavaleiro das trevas" já demonstra que pensando no filme estava... não havia a necessidade de falar isso...
 
O cara quis ser do contra e causar polêmica, só.

Como ele não tem fundamento para tecer uma crítica para o filme, ele usa esse "argumento" dos fãs. E desde quando o comportamento dos fãs de um filme determinam a qualidade do mesmo?

:roll:
 
O cara quis ser do contra e causar polêmica, só.

Como ele não tem fundamento para tecer uma crítica para o filme, ele usa esse "argumento" dos fãs. E desde quando o comportamento dos fãs de um filme determinam a qualidade do mesmo?

:roll:
Você foi perfeito na sua colocação Fëanor.
 
Meu deus, esse post não tem o menor nexo. Eu achei que era tipo um top10 de filmes do ano, mas em #6 ele coloca 4 Meses, 3 Semans e 2 Dias e xinga o filme inteiro. O que foi esse comentário de Dark Knight. O que foi esse #1. Zeca Camargo completamente nonsense, quis aparecer fazendo polemismo e só deu tiro no pé. Piadão, vou salvar pq é capaz de tirarem do ar.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo