• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] Sons of Anarchy

Skywalker

Great Old One
attachment.php


Pra mim, Sons of Anarchy faz parte das 3 grandes séries da TV hoje em dia (ao lado de Breaking Bad e Mad Men).

Sons of Anarchy é uma mistura de Godfather com Harley Davidson, ou seja, é sobre um grupo de motoqueiros que estão envolvidos com o crime organizado.

A produção da série é excelente, com diversas histórias paralelas (não chegam a ser overwhelming, mas dão uma profundidade interessante aos personagens envolvidos).

Uma coisa que eu adoro é que a série não é óbvia, não é explicadinha. A própria sigla SAMCRO nunca foi oficialmente explicada (mas que eu deduzo que significa Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Originals), dentre tantas outras questões, sendo a morte do John Teller o grande mistério (mas por mistério não usem como parâmetro o Lost).

Série de primeira qualidade que está na 3ª temporada (o final da S02 foi desesperador!)
 

Anexos

  • sons.png
    sons.png
    201,8 KB · Visualizações: 345
Última edição:
Eu sei que é um momento totalmente Forever Alone, mas Gemma Teller apontando uma arma pra cabeça de um bebê foi FODA.
 
Só sei que tu me viciou nessa série, até pq estou numa fase idealista, e vendo a filosofia do John Teller só me faz pensar mais ainda hehe.

Mas a série como um todo é muito legal mesmo, só não gosto da cara do Jax de vez em qdo, muito metidinho a dono da verdade, apesar de que se é pra ele ter esse estilo, o guri que representa ele faz bem isso..

A Katie Seagal é demais, eu sempre gostei da atriz desde os tempos de "Um Amor de Família", e os personagens são muito diferentes e eu gosto disso.

em tempo, "ainda" estou na segunda temporada.. depois de 2 semanas vendo a série, tô devagar.. =p
 
Opa! Achei um tópico aqui abandonado desde 2011, estou me sentindo o @Fúria da cidade :lol:

Depois de sei lá quantos anos que terminou a série, a doida aqui resolveu começar a assistir. E me pergunto: WHY?
Não é o tipo de série que eu costumo assistir, não sei se foi a música, as motos ou o maldito Jax Teller com suas jaquetas de couro e belas tatuagens que me cativaram. O fato é que estou assistindo e sofrendo a cada tiro, porrada ou bomba.
 
Opa! Achei um tópico aqui abandonado desde 2011, estou me sentindo o @Fúria da cidade :lol:

Depois de sei lá quantos anos que terminou a série, a doida aqui resolveu começar a assistir. E me pergunto: WHY?
Não é o tipo de série que eu costumo assistir, não sei se foi a música, as motos ou o maldito Jax Teller com suas jaquetas de couro e belas tatuagens que me cativaram. O fato é que estou assistindo e sofrendo a cada tiro, porrada ou bomba.

Estou ensaiando pra ver, falam que é Peaky Blinders versão motinhas. :lol:
 
Estou ensaiando pra ver, falam que é Peaky Blinders versão motinhas. :lol:
Eu não assisti Peaky Blinders por pura falta de paciência, quem sabe um dia.
Mas de fato, teve uma temporada que terminou e me deixou muito impactada, agora não lembro se foi a segunda ou a terceira pq estou assistindo essa série num loop infinito e não paro enquanto não acabar.
Pior que eu sem querer peguei um spoiler que não sei se acontece na temporada que estou agora (5ª) ou na próxima e estou só no apavoro aguardando. O que eu sei é que hoje no almoço eu assisti um episódio e eu não estava preparada pra ele também. Não está sendo fácil observar estes motoqueiros.
 
Segui assistindo e consegui finalmente chegar na última temporada. E aí o que acontece?
Eu não gostei, estou empacada e patinando pra assistir. Eu achei que os acontecimentos da sexta temporada iam deixar a sétima mais legal, mas até o momento está desanimador, uma total desvirtuação dos personagens, baderna e decisões imbecis. Não sei se vou conseguir levar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo