• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fuxico!!! Programas de fofoca!!!

b-obby

Usuário
existem muitos no brasil atualmente:
- falando francamente
- o melhor da tarde
- a casa é sua
- tv fama
- mulheres
...
mas eu axo q o pior mesmo eh o Video Show
n eh bem d fofoca, mas eles botaram pra concorrer com os outros, e, ja q a globo n c rebaixa a falar dos outros, eles falam sobre eles mesmo
:puke:

o q vcs axam desse tipo d programa?
qual eh o pior?
e qual eh o melhor (se houver)?
 
só vi Falando francamento e Vídeo Show, vídeo show não é exatamente um programa de fofocas, mas um aglomerado de coisas inúteis que além de fofocas, incluem outras coisas mais. COm certeza o programa mais rídiculo da tv globo culminando com o babaca e falso Vídeo Game. não sei como aquilo não foi cancelado ainda...
 
Alex deLarge disse:
COm certeza o programa mais rídiculo da tv globo culminando com o babaca e falso Vídeo Game. não sei como aquilo não foi cancelado ainda...

video game eh a a coisa mais esdruxula da tv brasileira
eh mt falso
eles dizem q eh ao vivo, mas ateh parece! os kra cobram moh fortuna pra dizer "oi" pra camera, imagina o qt n cobrariam pra irem td dia na hora do almoço fazer um programinha d 10 minutos! sem contar q ELES N TROCAM D ROUPA d programa pra programa
 
Qualquer programa de fofoca é um lixo.
Nelson Rubens então é o pior, ok ok.
Nem sei se ainda tem algum programa com o Nelson Rubens, mas que era terrível, era...
 
Vídeo Show é agradável, eu gosto... A Casa É Sua é simplesmente INSUPORTÁVEL :x

Eles falam que daqui a pouco eles vão mostram uma notícia TAL. Passam-se cinco propagandas do AB Tronic, Elysee Belt e essas m.erdas e quando finalmente vc pensa q vai ver a noticia, pá, é outra, e depois dessa mais 5 propagandas ao vivo.... não tem quema guente, putz... TV Fama é um pouco melhor...

Falando Francamente, que deprimente! :lol:
 
eles dizem q eh ao vivo, mas ateh parece! os kra cobram moh fortuna pra dizer "oi" pra camera, imagina o qt n cobrariam pra irem td dia na hora do almoço fazer um programinha d 10 minutos! sem contar q ELES N TROCAM D ROUPA d programa pra programa

Naum lembro deles dizerem q eh ao vivo naum...... :roll:

Video Show eh bom.. vc fica sabendo mais da programacao da Globo e tal.
O resto serve pra se aproveitar do sucesso das outras emissoras.
 
Alex deLarge disse:
Falando Francamente, que deprimente!

uma vez aquela véia falou assim: "Agora vamos tratar de um assunto sério... vamos falar sobre o caso dos bens do Jorge Laffon" :lol:

eles sao tipo o video-show do sbt

eles xegam assim: "ai o clone ta uma b*sta! n gostei do capitulo de ontem! (5 min) AI gente hj marisol ta imperdivel!"
 
Eu discordo com o fato do Video Show ser de fofoca... eu acho que ele se diferencia dos outros por ter temas fixos, sempre falando sobre TV e os artistas,e não inventar coisas pra falar q não tem nada a ver tipo os outros...
 
Frøðø Baggins disse:
Eu discordo com o fato do Video Show ser de fofoca... eu acho que ele se diferencia dos outros por ter temas fixos, sempre falando sobre TV e os artistas,e não inventar coisas pra falar q não tem nada a ver tipo os outros...

mas eh o "equivalente" da globo
 
Falasséééério...... ver fofocas de artistas é muito legal :twisted:

Os programas nacionais são péssimos, mas acho muito legal ver e saber algumas coisas. Inútil sim, e daí? Eu vejo e assumo.

Vídeo Show está bizarro..... tem o melhor apresentador desse tipo de programa (André Marques) mas é horrivelmente estruturado. Não tem matérias legais e sempre reprisam matérias de meses atrás..... deprimente. Já foi mais legal em tempos de Miguel Falabella e Ciça Guimarães. E o Video Game ao vivo??? Nunca vi comentarem isso...... e é bacaninha.... 8-)

O problema dos outros programas são os apresentadores.. TODOS chatíssimos. Tipo Sõnia Abrão...... Leão Lobo..... e cia.
 
Dirhil disse:
Falasséééério...... ver fofocas de artistas é muito legal :twisted:

Os programas nacionais são péssimos, mas acho muito legal ver e saber algumas coisas. Inútil sim, e daí? Eu vejo e assumo.

Vídeo Show está bizarro..... tem o melhor apresentador desse tipo de programa (André Marques) mas é horrivelmente estruturado. Não tem matérias legais e sempre reprisam matérias de meses atrás..... deprimente. Já foi mais legal em tempos de Miguel Falabella e Ciça Guimarães. E o Video Game ao vivo??? Nunca vi comentarem isso...... e é bacaninha.... 8-)

O problema dos outros programas são os apresentadores.. TODOS chatíssimos. Tipo Sõnia Abrão...... Leão Lobo..... e cia.

eh mesmo, video show era bem melhor na era Ciça Guimaraes e Miguel Falabella

e eles n falam mais q video game eh ao vivo pq ja fico falso
falavam soh no começo
 
Eu odeio tanto que acho que só gastar palavaras com isso jah é um desperdício.. Quanto mais ou meu tempo pra assistir!!!! :disgusti:
São programas extremamente idiotas e pequenos para um público igualmente idiota e de mente reduzida, sem capacidade de distinção entre o bom e o ruim. São programas que ocupam as cabeças já fracas das péssoas com besteiras fúteis e inúteis que não irão acrescentar nada ao intelecto de uma pessoa, só contribuindo para a alienação em massa!

:puke: :puke:
 
Eu só vejo esses programas nas férias...dia de semana eu sempre to oucupada¬¬
Mas as vezes eu faço lição venjo Melhor da Tarde, HAuAHuAhauAhUAHUHauAhUAHu q cafoona^^
 
Clarice Starling disse:
O programa da marcia é o melhor :lol:

Realmente é muito cmico!!! Esses dias eutava passano di knal pra knal e de repente eu vejo Marcia Goldschimdt dizenu: "Qual será o segredo que essa mulher guarda dentro dessa caixa por 5 anos do marido, que pode mudar a vida dele?", mais tarde (uma meia hora depois), passanu novamente de knal em knal eu vejo a resposta: "É a sua aliança?" "É Márrcia, eu quero separarr dele...mas ele num merece isso naum..." hahahahahaha :lol: foi o mais engraçado.... :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo