1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Fuxico!!! Programas de fofoca!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por b-obby, 21 Abr 2003.

1. b-obby

b-obby Usuário

existem muitos no brasil atualmente:
    - falando francamente
    - o melhor da tarde
    - a casa é sua
    - tv fama
    - mulheres
    ...
    mas eu axo q o pior mesmo eh o Video Show
    n eh bem d fofoca, mas eles botaram pra concorrer com os outros, e, ja q a globo n c rebaixa a falar dos outros, eles falam sobre eles mesmo
    :puke:

o q vcs axam desse tipo d programa?
    qual eh o pior?
    e qual eh o melhor (se houver)?

2. Hal

Hal Usuário

São todos muito chatos. :puke:

3. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

só vi Falando francamento e Vídeo Show, vídeo show não é exatamente um programa de fofocas, mas um aglomerado de coisas inúteis que além de fofocas, incluem outras coisas mais. COm certeza o programa mais rídiculo da tv globo culminando com o babaca e falso Vídeo Game. não sei como aquilo não foi cancelado ainda...

4. b-obby

b-obby Usuário

video game eh a a coisa mais esdruxula da tv brasileira
    eh mt falso
    eles dizem q eh ao vivo, mas ateh parece! os kra cobram moh fortuna pra dizer "oi" pra camera, imagina o qt n cobrariam pra irem td dia na hora do almoço fazer um programinha d 10 minutos! sem contar q ELES N TROCAM D ROUPA d programa pra programa

5. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Qualquer programa de fofoca é um lixo.
    Nelson Rubens então é o pior, ok ok.
    Nem sei se ainda tem algum programa com o Nelson Rubens, mas que era terrível, era...

6. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

O programa da marcia é o melhor :lol:

7. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Vídeo Show é agradável, eu gosto... A Casa É Sua é simplesmente INSUPORTÁVEL :x

Eles falam que daqui a pouco eles vão mostram uma notícia TAL. Passam-se cinco propagandas do AB Tronic, Elysee Belt e essas m.erdas e quando finalmente vc pensa q vai ver a noticia, pá, é outra, e depois dessa mais 5 propagandas ao vivo.... não tem quema guente, putz... TV Fama é um pouco melhor...

Falando Francamente, que deprimente! :lol:

8. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Naum lembro deles dizerem q eh ao vivo naum...... :roll:

Video Show eh bom.. vc fica sabendo mais da programacao da Globo e tal.
    O resto serve pra se aproveitar do sucesso das outras emissoras.

9. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

uma vez aquela véia falou assim: "Agora vamos tratar de um assunto sério... vamos falar sobre o caso dos bens do Jorge Laffon" :lol:

10. b-obby

b-obby Usuário

eles sao tipo o video-show do sbt

eles xegam assim: "ai o clone ta uma b*sta! n gostei do capitulo de ontem! (5 min) AI gente hj marisol ta imperdivel!"

11. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu discordo com o fato do Video Show ser de fofoca... eu acho que ele se diferencia dos outros por ter temas fixos, sempre falando sobre TV e os artistas,e não inventar coisas pra falar q não tem nada a ver tipo os outros...

12. b-obby

b-obby Usuário

mas eh o "equivalente" da globo

13. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Falasséééério...... ver fofocas de artistas é muito legal :twisted:

Os programas nacionais são péssimos, mas acho muito legal ver e saber algumas coisas. Inútil sim, e daí? Eu vejo e assumo.

Vídeo Show está bizarro..... tem o melhor apresentador desse tipo de programa (André Marques) mas é horrivelmente estruturado. Não tem matérias legais e sempre reprisam matérias de meses atrás..... deprimente. Já foi mais legal em tempos de Miguel Falabella e Ciça Guimarães. E o Video Game ao vivo??? Nunca vi comentarem isso...... e é bacaninha.... 8-)

O problema dos outros programas são os apresentadores.. TODOS chatíssimos. Tipo Sõnia Abrão...... Leão Lobo..... e cia.

14. b-obby

b-obby Usuário

eh mesmo, video show era bem melhor na era Ciça Guimaraes e Miguel Falabella

e eles n falam mais q video game eh ao vivo pq ja fico falso
    falavam soh no começo

15. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Eu odeio tanto que acho que só gastar palavaras com isso jah é um desperdício.. Quanto mais ou meu tempo pra assistir!!!! :disgusti:
    São programas extremamente idiotas e pequenos para um público igualmente idiota e de mente reduzida, sem capacidade de distinção entre o bom e o ruim. São programas que ocupam as cabeças já fracas das péssoas com besteiras fúteis e inúteis que não irão acrescentar nada ao intelecto de uma pessoa, só contribuindo para a alienação em massa!

:puke: :puke:

16. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Eu só vejo esses programas nas férias...dia de semana eu sempre to oucupada¬¬
    Mas as vezes eu faço lição venjo Melhor da Tarde, HAuAHuAhauAhUAHUHauAhUAHu q cafoona^^

17. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Concordo!

Mais eu nao acho video show o pior nao! hahaha :lol:

18. Peredhel

Peredhel Usuário

Realmente é muito cmico!!! Esses dias eutava passano di knal pra knal e de repente eu vejo Marcia Goldschimdt dizenu: "Qual será o segredo que essa mulher guarda dentro dessa caixa por 5 anos do marido, que pode mudar a vida dele?", mais tarde (uma meia hora depois), passanu novamente de knal em knal eu vejo a resposta: "É a sua aliança?" "É Márrcia, eu quero separarr dele...mas ele num merece isso naum..." hahahahahaha :lol: foi o mais engraçado.... :puke:

19. lzdls

lzdls Usuário

:puke: Eca, Marcia é o pior.

20. b-obby

b-obby Usuário

mas marcia n eh fofoca
    marcia eh pograma di pobrema

Compartilhar