• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FUVEST ESTE DOMINGO

Pips

Old School.
Quem vai prestar?Quem já prestou???

Esta nervoso ou traquilo, mesmo quem for treineiro diga o que e o que espera dessa prova que é aguardada o ano todo pelos vestibulandos

falae:mrgreen:
 
Minha namorada está fazendo... está sossegada e na paz.

Tenho pena dos concorrentes dela :obiggraz:
 
Eu sei de algumas pessoas que vao prestar amanha, Legolas, minha prima, e etc...
Tem que ter muito sangue frio, e tranquilidade.. deve ser horrivel esse clima!!!

Bom, BOA SORTE A TODOS QUE VAO PRESTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wink:
 
hoje é o dia! To me arrumando pra sair, dexa eu ver se peguei tudo.... lápis, caneta, borracha... é, parece que tá tudo ok.
Bom, eu não estudei nada, mas estou muito calmo em relação a essa prova, o que vai me render alguns pontos (em compensação, minha mãe está quase tendo um filho de tanto desespero).

Bem, me desejem sorte. Fui!
 
desejo sorte a todos vcs. em especial a Faia Esbelta, pq o resto eu nao conheço.

hehehehehe

er... vest... eu nunca me estressei por causa disso nao...
 
Bom... daki a pokinhu to indo lá fazer a prova... aiai... naum estou nervosa naum... Tbm pq só vou fazer como treinamento, mas tbm é minha primeira prova de vestibular...
Boa Sorte aí pra tds!! :wink:

PS: Tbm naum estudei nd... hihi :mrgreen:
 
Domingo. Será o dia de provar se nós sao crueis ou ñ. Ñ lhes desejo sorte, sorte é para fracassados, desejo-lhes BOA PROVA, tem sorte qm tem o conhecimento e sabe usá-lo. Vcs ñ precisam de sorte, precisará de sorte teu concorrente para tirar tua vaga, e MTA. Vai lah, e PEGA SUA VAGA. Qm se esforçou e se dedicou, será recompensado. BOA PROVA. A TODOS NÓS que temos o conhecimento. :twisted:
 
E teve UFRJ aqui também. Sei que a *Éowyn* fez, e que ela e o Digo_s não vão poder ir no nacional de Janeiro por causa da Federal fluminense. :?
 
A Faia Esbelta acertou 68 de 100 (68%) e acho que é bem mais que suficiente pra passar (quando que fiz acertei 66,875% e passei folgadíssimo) mas varia de ano pra ano, esperar o dia 13/dez pra ver
 
As notas de corte não sairam né? Quando prestei, minha área equivalia a mais ou menos 51%... acho que quem fez entre 55 e 60 vai pra 2ª fase...
 
Bem lembrado! Quando eu fiz acertei 107 de 160 questões e a nota de corte foi 86, o que equivalia a quase 54%. Eu acho que quem fizer mais de 55 acertos tá dentro sim (exceto em cursos absurdamente concorridos onde a nota de corte fica lá em cima... no meu ano pra mim foi só 22 por 1)!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo