1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Futuro prefeito de Belo Horizonte e ator de Théoden

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tull, 8 Dez 2008.

1. Tull

Tull Usuário

É realmente muito estranho a coincidência, olhem só, o que acharam?

Arquivos Anexados:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Já temos o ator pra versão brasileira. O governador de SP poderia ser o Gollum, de repente.

3. Sir Adanedhel

Sir Adanedhel Usuário

Humm
    Não achei muito parecido não...

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu achei.... haushaushuashu muito boa! Pode colocar na versão brasileira!

5. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Parece mesmo :lol:
    O prefeito eleito (e quase cassado) de Manaus está mais pra... um balrog talvez! ;)

6. Valacirca

Valacirca Youth Gone Wild

Gilberto Kassab como gollum seria interessante :joy:

7. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Pois então, eu acho que realmente parece um pouco:razz:
    Mas como belorizontino chato, acho que nem ele nem o Quintão mereciam o cargo.
    Estava eu torcendo pelo Sérgio Mirando - embora considerasse impossível sua chegada até no segundo turno:razz:

8. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O Lula pode ser o Frodo. Já vem gordo e sem um dedo.

9. Statues Argonath

Statues Argonath Fractus Exitus Rapitus

hahahaha bem parecido mesmo... porém será que este Theoden brasileiro é o anterior a o exorcisamento de gandalf.. onde talvez possa estar corrompido pelas maldades da corrupção? :think:

10. Yulië

Yulië Usuário

rsrsrsrsrsrs:hihihi::hihihi:

Legal, mais que eles se parecem isso eu acho que sim.

11. Os personagens estão invadindo o Brasil! Só falta o Sauron...hum, já pensou um Legolas? Nossa...tudo de bom rsrs

12. Tull

Tull Usuário

concordo com vc tb não queria nenhum nem outro, na verdade nós belohorizontinos ficamos complamente sem opções no segundo turno, outros candidatos que poderiam fazer alguma diferença quase não tiveram chance, no fim foi uma Palahçada!

13. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

:rofl:

14. Morgomir

Morgomir Ou não.

Última edição: 29 Dez 2008
  15. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Essa é boa mesmo, o Márcio Lacerda lembra o Théoden, e agora o Théoden é o prefeito de Belo Horizonte.:lol::lol:

16. Minos

Minos Usuário

Legal, agora olhando bem se parecem mesmo. kkkk

Compartilhar