Lord Skywalker
Banned
Ecthelion disse:Aprenda sobre futebol brasileiro (brasileiro, não é paulista não)...
Realmente. O Futebol paulista possui uma regularidade muito maior.

Ecthelion disse:O Zagallo já era. Devia morrer logo de uma vez o desgraçado. O cara tá múmia e caduco, mas tem lobby forte e vai continuar na Seleção até o dia que morrer.
Quem vc queria que tivesse lobby forte? O Leão, que nunca ganhou nada importante nem como jogador titular nem como treinador?
O Zagallo já era. Devia morrer logo de uma vez o desgraçado. O cara tá múmia e caduco, mas tem lobby forte e vai continuar na Seleção até o dia que morrer.
Ah sim, se vc não sabe nada de futebol, ao menos seja educado e pare de ofender as pessoas. É extremamente desagradável ver um despreparado como vc chamar de "desgraçado" um senhor que tem idade para ser seu avô.
Continuo dizendo... Isso é CHORO de quem não sabe admitir que o "velho gagá" é TETRA!!!
1. Porque você citou duas vezes o trecho do "O Zagallo já era. Devia morrer logo de uma vez o desgraçado. O cara tá múmia e caduco, mas tem lobby forte e vai continuar na Seleção até o dia que morrer."??? Tá extressado ?
2. Leão é o melhor em atividade no Brasil, mas o Felipão que é o cara. Ele deveria voltar e eu torço muito que isso ocorra após a Copa (embora não acredite que vai de fato ocorrer).
3. Quem disse que eu não sei nada de futebol?!? Só porque eu avacalho aqui, provoco os outros e tenho opiniões polêmicas ? Futebol é isso memo cara: xingar, zuar, sacanear, desde que você não leve muito a sério.
4. Despreparado?

5. ZéGallo não tem idade pra ser meu avô. Ele tem idade pra ser meu tataravô!
6. ZéGallo O Múmia tem 13 letras.
7. Você leva as coisas muito a sério. Quer discutir Futebol de forma burocrática, como uma senhora de 90 anos. Relaxa um pouco.