• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Future State: The Next Batman

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A DC anunciou nesta quinta-feira (10) a identidade do Batman em Future State: The Next Batman, será Tim Fox, filho de Lucius Fox. A informação foi revelada por meio de uma publicação no site da editora.

Escrita por John Ridley, Nick Derington e Laura Braga, a HQ ganhou uma capa variante para a segunda edição da série de quatro volumes que será lançada entre janeiro e fevereiro do ano que vem. A arte é de Doug Braithwaite e Diego Rodriguez.

Rumores apontavam que Luke Fox, também filho de Lucius Fox, seria o novo herói, mas o seu irmão é quem foi o escolhido.

A primeira aparição de Tim Fox foi em Batman #313, em abril de 1979. Ele foi criado por Len Wein e Irv Novick e é descrito como alguém que não é exatamente muito próximo de seu pai.

Veja a capa abaixo:

Eo5C1tqWMAEheCU.jpeg


Vale lembrar que o o evento Future State também contará com Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira que será parte das revistas Future State: Justice League.

Future State: The Next Batman será lançado em 19 de janeiro de 2021, nos Estados Unidos.

 
Até quando não é a intenção, a DC tira um sarro dos negão não precisar usar máscara.
O uniforme do Barman virou franquia McDonald.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo