• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Future Diary (Mirai Nikki, 2010)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor (a): Sakae Esuno
Editora: Kadokawa Shoten
Revista: Shōnen Ace

Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

Trailer:


Ainda não assisti o episódio de estréia, mas gostei bastante da sinopse. Alguém chegou a conferir?
 

Anexos

  • Mirai-Nikki.jpg
    Mirai-Nikki.jpg
    70,5 KB · Visualizações: 153
Última edição por um moderador:
É muito bom o anime, Turgon! Pode assistir! É mais um anime que veio confirmar as expectativas antes da estréia!

Gostei da trama, o início é bem parecido com o de Death Note, só que em vez do caderno, o personagem Yukiteru recebe o dom de prever o futuro até 90 dias em seu celular. E lembra Madoka Magica pois, se o celular for destruído, ele morre. E o melhor de tudo. lembra Jogos Mortais, já que o Deus ex Machina que Yukiteru pensava ser um amigo imaginário, o coloca em um jogo de sobrevivência onde ele tem de evitar de ser morto pelo outros portadores do Mirai Nikki. E para finnalizar, uma das portadoras, a Yuno, é obcecada por ele e tem um Diário que acompanha a vida de Yukiteru.
 
Vocês estão perdendo de conferir um grande anime!

Quase que o Yukiteru foi embora mais cedo do jogo, essa Uryuu Minene é psicótica no último grau e espalhou explosivos por toda a escola! Mais doida ainda é a Yuno que não pensou duas vezes em detonar algumas salas cheias de alunos para salvar o Primeiro. E além da Yuno, agora tem um investigador, Akise, que deseja acabar com o game de morte e se alia a dupla.
 
Só uma palavra... sinistro esse episódio!

A Uryuu tá bem encrencada, encontrou outro portador do diário que parecia querer ajudá-la, o que acabou lhe custando um olho, literalmente. O que são aqueles cadáveres na casa da Yuno?!! Serão os pais dela? E por que o destino dos doze competidores foi alterado a partir de um único evento? O que será que o Deus Ex está tramando?
 
Este é um dos melhores animes da temporada.

No começo do episódio estava começando a achar a Yuno mais normal, mas ai aparece aquele quarto que tirou minhas dúvidas sobre ela.
 
Mirai Nikki cada vez melhor!!!

Incrível, não dá para confiar nem em uma vidente... mas com o que fizeram com a Tsubaki no passado, dá para entender a revolta dela com o mundo; o culto degenerou após a morte dos pais dela e a violentaram continuamente. E a Yuno é realmente boa de briga! Já tava ficando com raiva da bananice do Yukiteru! Até que um dia, ele resolveu mostrar que tem culhões :lol:
 
Tá cada vez mais difícil de descobrir a real persona da Yuno.

Que mãe mais liberal que o Yukiteru tem e para o azar dele, a Yuno tem aquele diário que sabe tudo dele. Será que ela foi a casa com a intenção de matar a mãe dele? E agora, até um garoto de quatro anos, Reisuke, tá atrás do Primeiro, que doido esse anime!
 
Esse anime tem um estilo de ação bem parecido com Death Note e Code Geass, porém sei lá, boa parte do anime me soou meio repetitivo, com personagens meio depravados tentando matar um ao outro... O final é bom, mas não compensa os vinte e poucos episódios de história central do anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo