• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futurama

Anica

Usuário
Eu sei que tem bastante gente aqui no Meia que curte Futurama, então eu acho que (para os que ainda não sabiam) essa será uma ótima notícia:

[align=justify]O canal de TV americano Comedy Central revelou que levará de volta ao ar a série animada "Futurama", de Matt Groening, mesmo criador de "Os Simpsons".

O desenho de ficção científica ambientado em "New New York City", durante o terceiro milênio, será retomado seis anos após seu cancelamento na quarta temporada.

Em 2008, quatro aventuras em longa-metragem foram lançadas para dar continuidade aos 72 episódios exibidos anteriormente no canal Fox.

Produzidos por Matt Groening e David X. Cohen, os novos episódios da série devem ir ao ar em meados de 2010.[/align]

Fonte: G1
 
Talvez fique mais escrachado do que antes devido ao histórico do canal.

O bom é que dá para ver os episódios na internet. XD
 
Futurama é um dos desenhos mais criativos e engraçados dos últimos tempos, e acreditem, eu acho mais hilário que os Simpsons :susto:. Que bom que vão retomá-lo, tava mais que na hora já. Se bem que... antes seis anos que nunca, né?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo