1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Futebol = Politica

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 15 Abr 2017.

?

Seu time foi bem representado pelo partido associado?

1. Sim

0 voto(s)
    0,0%
  2. Não

0 voto(s)
    0,0%
  3. Depende

0 voto(s)
    0,0%
  4. Morte à direita!!!

0 voto(s)
    0,0%
  5. Morte à esquerda!!!!

100,0%
  6. Morte aos moderados!!!

0 voto(s)
    0,0%
  7. Primeiro a gente tira a Dilmengo, depois o Cunhainthians, depois o InTemernacional, depois....

0 voto(s)
    0,0%
  8. ...mais fácil era botar o BoTemerfogo. Num grande acordo no Brasileirão. Com STJD, com tudo.

0 voto(s)
    0,0%
  9. O primeiro a ser comido vai ser o Aécico Mineiro.

0 voto(s)
    0,0%
  10. <Quero fazer meu próprio trocadilho>

0 voto(s)
    0,0%
São permitidos múltiplos votos.
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E não é que até a odebrech concorda que a política no Brasil funciona na base de clubismos?
    Não importam os fatos ou acusações que apareçam, quem defende PSDB vai defendê-lo até a morte, quem defende PT vai defendê-lo até a morte, e quando saem acusação pra todos os lados, os dois defendem que é um ataque a política brasileira que vai levar ao caos e a morte de todo mundo. Além de sempre baterem nos moderados também sempre que podem.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nenhuma novidade
    Só é complicado associar um determinado partido 100% a um time :lol:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E Felipe Melo entrou na roda.
    Bolsonaro neles.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ainda esperando um que construa um estádio pra nóis de graça como aconteceu pra outros....

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se tornem um time de prefeitura que fica mais fácil :lol:

Compartilhar