• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

Quem diria que o campeonato francês onde normalmente o esperado seria o PSG ganha-lo com sobras, agora está sofrendo numa disputa acirrada com Monaco, Lille e o Lyon que está 4 pontos atrás, mas ainda se mantendo vivo na disputa.

O espanhol também está bem acirrado com Atlético, Real, Barça e até o Sevilla tendo chance. Finalmente La Liga está sendo interessante.
 
torcendo muito pelo Atleti principalmente pelo Suarez que foi escorraçado do Barça

E chance excelente pra mostrar serviço ele terá no confronto direto contra o Barça nesse Sábado. Tá mais que na hora do Atlético parar de vacilar na tabela e definir de vez esse título.
 
pois é, Atleti tava com uma vantagem boa e vacilou bastante.

Outro time que torci bastante e que agora parece que vai sagrar campeão após bastante tempo é o Sporting..
 
Faz muito tempo que o Sporting não ganha e agora que o CR7 anunciou que quer encerrar a carreira lá, vai subir bem o ânimo pra faturar mais vezes e marcar mais presença na CL.
 
Faz muito tempo que o Sporting não ganha e agora que o CR7 anunciou que quer encerrar a carreira lá, vai subir bem o ânimo pra faturar mais vezes e marcar mais presença na CL.
Mas ele irá já no próximo ano para o Sporting? Ele não estava acertando a volta para o Real Madrid?
 
A ida dele pro Sporting não é pra agora e sim pra daqui uns 2 anos, mas pelo menos ele já deixou bem claro onde quer encerrar a carreira.
 
manchete click-bait... achei que ele tivesse dado o murro ao ser substituido no colega que iria entrar..
só apresentou uma frustação e deu um murrico de nada no colega sentado ao lado no banco..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo