• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

Alguém acompanhando o Leicester?

Parece Football Manager. :lol:

Faltam 8 jogos. Desses, os próximos 3 são bem fáceis, e de pedreira mesmo, só United e Chelsea, sendo um em casa. Estão com 5 pontos à frente do Totenthan e 8 do Arsenal. Tem tudo pra serem campeões.
 
Alguém acompanhando o Leicester?

Parece Football Manager. :lol:

Faltam 8 jogos. Desses, os próximos 3 são bem fáceis, e de pedreira mesmo, só United e Chelsea, sendo um em casa. Estão com 5 pontos à frente do Totenthan e 8 do Arsenal. Tem tudo pra serem campeões.

E com o craque do time pescado da segundona francesa.
 
O Leicester é literalmente o "Cruzeiro" inglês. Tem azul no uniforme titular e uma raposa no escudo.

Seria bacana se viesse a ser campeão, trazendo rotatividade a liga mais cara do mundo.
 
Esse título não sai mais do Leicester não, hein?
acho difícil.
A Premier hj é o melhor campeonato pra acompanhar, estádios bonitos e jogos com emoções, tipo o Liverpool ontem que estava ganhando de 2-0 e tomou a virada.
 
Nas últimas datas-FIFA grandes amistosos entre os gigantes europeus e a Alemanha finalmente quebrou um tabuzão derrotando a Itália com goleada, mas é aquela coisa, eles só ganham em jogo assim. Em jogos decisivos que valem alguma coisa continuam eternos fregueses do país da bota.
 
Sobre a Eurocopa 2016, e essa convocação da Itália:

Goleiros: 1-Gianluigi Buffon (Juventus), 13-Federico Marchetti (Lazio), 12-Salvatore Sirigu (Paris Saint-Germain-FRA);

Defensores: 15-Andrea Barzagli (Juventus), 19-Leonardo Bonucci (Juventus), 3-Giorgio Chiellini (Juventus), 4-Matteo Darmian (Manchester United-ITA), 2-Mattia De Sciglio (Milan), 5-Angelo Ogbonna (West Ham-ING);

Meio-campistas: 21-Federico Bernardeschi (Fiorentina), 6-Antonio Candreva (Lazio), 16-Daniele De Rossi (Roma), 22-Stephan El Shaarawy (Roma), 8-Alessandro Florenzi (Roma), 23-Emanuele Giaccherini (Bologna), 14-Stefano Sturaro (Juventus), 10-Thiago Motta (Paris Saint-Germain-FRA), 18-Marco Parolo (Lazio);

Atacantes: 17-Éder (Internazionale), 11-Ciro Immobile (Torino), 20-Lorenzo Insigne (Napoli), 9-Graziano Pellè (Southampton-ING) e 7-Simone Zaza (Juventus).


Que desespero. :(
 
Na verdade achei legal o resultado. O Corinthians enfrentou o mesmo Real e tomou de 6.
 
Na Inglaterra o Leicester voltou a sua "normalidade", está em 14° muito próximo da zona do rebaixamento.
E na Alemanha... putz.. o Red Bull já tá colando na liderança. Força Bayern!!
 
Nossa, minha única torcida na Alemanha é contra o Bayern. Acho que essas hegemonias fazem mal ao campeonato.
 
Há tempos gostaria muito que o Schalke 04 conquistasse a Bundesliga, mas como não quero que a RedBull comece a dominar várias ligas do mundo (sua versão brasileira já está na primeira divisão paulista e almeja chegar longe no BR) prefiro o Bayern que pelo visto é o único com força pra evitar isso.
 
desse caça-níquel com um regulamento diga-se de passagem bem ridículo, pra não dizer bem amador onde 9 equipes fazem apenas 2 míseros jogos em pontos corridos, mas sem confronto direto com as demais.

Há um ano postei isso e continuo achando o regulamento da Florida Cup ridículo e bizarro. :lol:
E o SPFC fazendo jus a bizarrice do torneio não é que levantou a taça com a façanha de sem fazer e sem levar nenhum gol só ganhando nos penaltis? Do jeito que o Mito gosta :lol:
Foi divertido, mas pelo menos valeu pra ver que alguns jogadores da base merecem mais oportunidades, reforços ainda são mais que necessários e Sidão tem que ser titular absoluto da sagrada camisa 1!
 
Vontade não faltará, mas o fato é que ano passado ele teve um ano inteiro pra aproveitar a titularidade e se firmar, mas teve vários altos e baixos.
 
Denis é fraco. Ele nunca teria vida longa no SPFC. Ele precisa é sair, buscar titularidade em time médio, pra ganhar rodagem, experiência, malícia. Senão terá uma carreira no banco, porque Sidão foi indicação do Ceni e é muito mais goleiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo