• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Futebol Feminino nas Olimpíadas 2012

Mas essas muié dão MUITO passe errado!
Gente, tem que consertar isso. As camaronesas (é isso?? :think:) não são lá grande coisa. Mas quando pegar a China, EUA, Japão aí a coisa fica complicada.
Cadê o dominio de bola das meninas!?
 
Bonito mesmo foi a virada da Seleção dos USA contra a França. Estavam perdendo de 0x2 e conseguiram virar o jogo para 4x2.
 
Eu vi os gols de Coreia do Norte x Colômbia.
Pelos gols, o jogo deve ter sido muito ruim...
E esse é o maior probelma do futebol feminino!
Tirando umas 5 ou 6 seleções, o resto é extremamente tosco.
 
E a Record já começou a se alegrar em ter conseguido 8 pontos de audiência com o jogo do Brasil feminino ontem num horário que só vinha marcando no máximo 3.

Ae Dna Fátima Bernardes vai se ligando aí, porque na hora que a competição começar pra valer vai bater de frente com o seu programinha e aí vai ficar seguindo a cartilha da emissora e ficar ignorando? :lol:
 
Mas a Record conseguiu direito de transmissão exclusivo. Então ninguem alem da Record pode exibir os jogos.
E de novo, as meninas dos EUA vieram pra vencer. E é que nem no caso do Neymar, com 3, 4 em cima da Marta a coitada não consegue se mexer! Ela deu uns dribles legais nas camaronesas, mas Japão e EUA não dão esse mole. Grande desafio de sempre: Japão e EUA.
 
E a Record já começou a se alegrar em ter conseguido 8 pontos de audiência com o jogo do Brasil feminino ontem num horário que só vinha marcando no máximo 3.

Ae Dna Fátima Bernardes vai se ligando aí, porque na hora que a competição começar pra valer vai bater de frente com o seu programinha e aí vai ficar seguindo a cartilha da emissora e ficar ignorando? :lol:
Vi uma notícia hoje que dizia que ela até dançou Eu quero Tchu, Eu Quero Tcha ao vivo no programa!!!
A coisa tá realmente tensa...
 
Depois de uma vitoria facil contra as camaronesas, foi jogo duro contra as neozeolandesas. Golzinho no fim da Cristiane.

Agora temos que só empatar com as anfitriãs pra ficarmos em primeiro lugar. Que eu acho importantíssimo para fugir da chave das japonesas e suecas.
A boa noticia é que provavelmente teríamos as americanas nas semi.
 
O Reino Unido ganhou do Brasil e agora o adversário na proxima dase será o Japão atual campeão mundial.

Essse time precisa melhorar se quiser ganhar medalha.
 
Precisa de time. Faz anos que é só Marta e Cristiane, o resto é fraco.
 
Na tv estavam falando que seria bom enfrentar o Japão e não pegar os USA e tudo o mais. Mas acontece que essa Seleção do Japão é a atual campeã do mundo. Não será nada fácil.
 
Como pegar qualquer seleção boa com esse time? Essas mulheres são muito fominhas! Querem driblar a zaga adversária toda, sem pensar no coletivo. Sem falar que, chegou adversária perto, elas chutam pra lateral. WTF?? :ahn?:
Vai ser dificil passar pelas japonesas com o dominio fraco e milhões de passes errados.
 
Na tv estavam falando que seria bom enfrentar o Japão e não pegar os USA e tudo o mais. Mas acontece que essa Seleção do Japão é a atual campeã do mundo. Não será nada fácil.
Além disso, o Brasil pegaria as americanas só nas semifinais. Mesmo perdendo ainda brigariam por medalha de bronze.
Agora é luta de vida ou morte com as japonesas, perdedora sai de mãos abanando.

E passando pelas japonesas, provavelmente pegaremos as suecas. Outra pedreira.
Sendo que passando pelas suecas, provavelmente serão as americanas de qualquer jeito.
3 pedreiras seguidas. Se forem campeãs, será FODA. Mas é dificil bagaraio.



Mas pior que isso é perder pra seleção da grã bretanha que não é favorita em nenhum esporte coletivo desse porte.
 
Talvez os comentaristas estão falando que era melhor ser segundo do grupo baseado no fato que Alemanha e Noruega que já foram campeões mundiais deram uma sensível caída, além da China que na década passada sempre marcava presença nas finais, enquanto os EUA foi a única seleção que mesmo quando não conquistavam o título sempre se mantiveram entre os quatro, o que faz dela a seleção mais regular e mais temida.

Mas esquecem que o Japão foi campeão ano passado, o time que está jogando os jogos é praticamente o mesmo e que de lá pra cá não deve cair tanto assim. Continua sendo um time forte.
 
Só pra não deixar passar: que jogo horrível foi esse Brasil x Reino Unido. Fizeram um gol com 3 minutos e cozinharam o jogo inteiro, enquanto o Brasil entrou em parafuso.
Detalhe: o chute do gol das britânicas foi a ÚNICA FINALIZAÇÃO CERTA NO JOGO TODO. Foram 16 ao todo, oito de cada time. Como quer ganhar se nem no gol acerta? O mérito do UK foi a organização tática e calma nos passes.
 
O Japão campeão mundial é o mesmo que a Grécia campeã européia.
Ainda falta muito pra elas serem consideradas favoritas nas competições que entram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo