• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

futebol de botao

naum sei se ja tem um topico sobre isso e se tiver redirecionem...gostaria de saber quem pratica esse "esporte" e que tipo de regras usam, tipos de botao preferidos...
 
Eu sempre joguei, é MUITO manero! Adorava jogar com meus amigos, o melhor foi quando apareceu aquele campo mais viável e as bolinhas redondas, aí o jogo ficou bem mais fácil e interessante.
 
Jogo futebol d botão deis dos 5 anos e tenhu 8 anos d experiencia, ninguém ganha d mim... o time q mais mi dah sort eh o Ajax
 
Eu sempre joguei, é MUITO manero! Adorava jogar com meus amigos, o melhor foi quando apareceu aquele campo mais viável e as bolinhas redondas, aí o jogo ficou bem mais fácil e interessante.
as bolas redondas sao piores...eu uso os dadinhos ...sao bem melhor ...mas tb isso varia de regiao pra regiao...soube q existem varias regras difewrentes em todo o brasil, mas parece q os oficiais sao aqueles com um furo no meio(q eu particularmente naum gosto) quanto as regras de jogo quais as q vcs usam (numeros de toques por jogador, bicicleta e etc...)
 
eu não gosto muito porque vc fica parado sem fazer nada, e meio chato mas ate que fale apena quando naum tem nada pra fazer
 
the lonely bard disse:
Eu sempre joguei, é MUITO manero! Adorava jogar com meus amigos, o melhor foi quando apareceu aquele campo mais viável e as bolinhas redondas, aí o jogo ficou bem mais fácil e interessante.
as bolas redondas sao piores...eu uso os dadinhos ...sao bem melhor ...mas tb isso varia de regiao pra regiao...soube q existem varias regras difewrentes em todo o brasil, mas parece q os oficiais sao aqueles com um furo no meio(q eu particularmente naum gosto) quanto as regras de jogo quais as q vcs usam (numeros de toques por jogador, bicicleta e etc...)

Eu uso um toque por jogador, bicibleta é um sobre o outro se não me engano. É essa bola furada no meio eu tenho quase certeza que é a oficial, mas faz tempo que eu não pratico.
 
Hm........futebol de botão é decididamente um "esporte da preguiça"...e já tem topico pra esses tipos de esportes...



Tão avisados, ele será movido até o final do dia. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo