• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

44-7 com cutler machucado na segunda posse de bola.
Lynch fora do jogo
Bailey Ainda se recuperando
LB inoperantes
DL risível.

soma tudo isso e você tem = 44-7 contra você.


agora, eu tou vendo que o hype pelo patriots vai diminuir.
 
Então, não tem ESPN aqui na rep :loserdance:
Alguém sabe algum site que transmita ou por sopcast?
 
Alguém aqui viu Cowboys x Eagles ontem? Achei que ia ser uma lavada logo de começo, mas sorte que os Eagles conseguiram fazer um 3º e 4º tempo mais aceitaveis. Ah sim, Tony Romo jogou muito.
 
49ers é o pior time da NFL.

Não sei se por falta de treinamento, técnicos inoperantes ou por incompetência de jogadores. Porque talento o time tem.
 
49ers é o pior time da NFL.

Não sei se por falta de treinamento, técnicos inoperantes ou por incompetência de jogadores. Porque talento o time tem.
24-0 no MNF...

pqp, alex smith, pelo primeiro tempo que eu vi, jogou mau e porcamente.
 
Que jogo foda o SNF. Mesmo com SEIS int, ainda dava pra ter ganhado fácil fácil. Primeiro o Moorehead soltou uma bola que até eu pegava, depois teve uma falta estúpida de um jogador numa 4 pra polegadas, e faltando pouco mais de 1 minuto o Vinatieri me erra um FG de menos de 30 jardas! E olha que ele já tinha errado um outro de 42.

E ontem o 49ers foi realmente ridículo. E é aquilo que o Nunis falou, talento o time tem (até muito), então o problema é outro. E o Alex Smith não tá jogando nada.
 
Então. Últimas semanas, os playoffs agora cada vez mais perto, e as vagas começando a ser preenchidas. Dallas, GB, Indianapolis, Seattle e claro os Patriots já garantiram seu lugar na pós-temporada.
New England se aproxima cada vez mais de uma temporada perfeita, ganhando muito bem essa semana de Pittsburgh que todos acreditaram ser o maior obstáculo nessa fase final.

Agora os Giants são os únicos com chances concretas, ainda mais se tiver precisando de vitória para garantir seu Wild Card.
Vou viajar quinta-feira e ficar 2 meses fora, primeiro no Canadá depois na California. Isso significa que sim, Nunis, eu vou no estádio dos 49ers :mrgreen:

E provavelmente no dos Raiders também. Se for eu tiro fotos e posto aqui depois se vcs quiserem. Vou tentar postar de lá quando os playoffs começarem, e se Indianapolis ganhar de New England com certeza que venho aqui enxer o saco :lol:

É isso então. Até mais!
 
Apesar de ser algo muito próximo de um torcedor do Patriots :), fiquei bem decepcionado com o jogo da Week 14. Esperava bem mais dos Steelers e, portanto, um jogo equilibrado e disputado, sempre melhor de se ver. Mas pelo menos valeu pelos lançamentos e bloqueios perfeitos do New England, pelo pouco que eu vi, o melhor até agora.
 
Aew Gu,

Temporada de merda do meu timinho.

2007 REGULAR SEASON

9/9 NY GIANTS W 45-35

9/16 @ Miami W 37-20

9/23 @ Chicago W 34-10

9/30 ST LOUIS W 35-7

10/8 @ Buffalo W 25-24

10/14 NEW ENGLAND L 48-27

10/21 MINNESOTA W 24-14

11/4 @ Philadelphia W 38-17

11/11 @ NY Giants W 31-20

11/18 WASHINGTON W 28-23

11/22 NY JETS W 34-3

11/29 GREEN BAY W 37-27

12/9 @ Detroit W 28-27
 
Vou viajar quinta-feira e ficar 2 meses fora, primeiro no Canadá depois na California. Isso significa que sim, Nunis, eu vou no estádio dos 49ers
Me trás uma camisa do Nate Clements. Eu te pago, sério mesmo hahahaha
 
tirando os óbvios... fiquem atentos para os seguintes times:

AFC
JAC

ótima defesa, e um jogo corrido consistente. garrard machucado, não jogará no jogo do WC.
Jogam contra PIT desfalcado, e pode tirar os steelers da parada devido a esse grande (crescente) número de jogadores na injury reserve (os grandes nomes do steeler, como o polamalu e o Parker),

NFC
NYG
SEA

o NYG pode (e provavelmente vai) decepcionar (hello eli maning). SEA tem um bom jogo aéreo, e pode ser que os times evitem jogar com 8 jogadores na linha para parar o jogo terrestre (ainda mais que o Alexander não anda jogando muito), pode ser que o Holmgreen consiga tirar leite de pedra e colocar o jogo corrido em prática, assustando o WAS e os demais times, que devem estar se preparando mais contra o jogo vertical do Hasselback.

ps: VTNC rapha.
 
meus palpites copiados da comunidade do NFL...
Jaguars
Chargers
Seahawks
Buccaneers

no caso do primeiro e do último , além de achar que serão eles, rola uma torcida da minha parte para eles vencerem, especialmente para os Bucs.
 
Entao, ta meio parado isso aqui nao?
Uma das coisas boas de estar no Canada eh que da pra assistir todos os jogos de playoffs e tem programas de futebol americano na TV a hora que eu quiser :Mrgreen:

Jacksonville jogou ateh bem hoje, mas New England eh muito pra eles. Amanha tem Colts x Chargers, acho que a gente tem grandes chances de pegar os pats de novo na final de conferencia. E BTW na NFC to torcendo pro Brett Favre.
 
Amanha tem Colts x Chargers, acho que a gente tem grandes chances de pegar os pats de novo na final de conferencia.


attachment.php
 

Anexos

  • 1195276940_peyton.jpg
    1195276940_peyton.jpg
    73,1 KB · Visualizações: 59
Chargers x Colts foi sensacional ontem, e putz, pra mim foi uma baita surpresa..eu tinha certeza que os Colts ganhavam (até por o jogo ser em casa), mas enfim, tava torcendo pra San Diego =D
Enfim, já o meu time perdeu pro Giants, e na ESPN não passou o jogo, pelo menos não me arrependi.
 
Aew Gu,

Temporada de merda do meu timinho.

2007 REGULAR SEASON

9/9 NY GIANTS W 45-35

9/16 @ Miami W 37-20

9/23 @ Chicago W 34-10

9/30 ST LOUIS W 35-7

10/8 @ Buffalo W 25-24

10/14 NEW ENGLAND L 48-27

10/21 MINNESOTA W 24-14

11/4 @ Philadelphia W 38-17

11/11 @ NY Giants W 31-20

11/18 WASHINGTON W 28-23

11/22 NY JETS W 34-3

11/29 GREEN BAY W 37-27

12/9 @ Detroit W 28-27
:rofl:

não adianta nada ter uma temporada sensacional, se o quarterback do seu time joga mal pra xuxu nos Playoffs!

Antes não ir aos Playoffs para fazer papelão, do que ir, fazer papelão, e com a vantagem!

romowned3.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo