• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

Mas pelo menos no jogo aéreo ela é boa.
Não que isso seja necessário contra alguém que tenha Plummer e Cutler como QB :roll:
vocês permitiram que o MIKE Bell corresse mais de 100 jardas.... o t bell machucado, correu mais de 20 jardas em uns 3 ou 4 sprints...
isso sem contar o que o nash fez.
imagino se vocês pegarem um time que é maravilhoso em corrida, ai é passeio garantido em cima.
 
outra sapecada, só que desta vez no MNF.
42-27 para o bears sobre os rams.

MNF da semana que vem, snme, Cincinnati Bengals at Indianapolis Colts
pela primeira vez, estou torcendo para os colts.
assim facilita a vida da gente no wildcard
 
O calouro que retorna os punts dos Bears é sensacional, visão de jogo da defesa adversária fantástica.

A ESPN dá pau as vezes também na casa de vocês? Sempre quando tá passando algo que interessa ela sai do ar por aqui, que nem ontem. =/
 
O calouro que retorna os punts dos Bears é sensacional, visão de jogo da defesa adversária fantástica.

A ESPN dá pau as vezes também na casa de vocês? Sempre quando tá passando algo que interessa ela sai do ar por aqui, que nem ontem. =/

Aqui deu pau uma vez só, acho que umas 3 semanas atrás. Que eu me lembre né.

E eu perdi o jogo de ontem... Mas vi uma reportagem sobre o tal Devin Hester (que retorna os punts), e parece que ele realmente tá jogando muito.
 
Vocês votaram nos candidatos pro ProBowl?

Eu votei hoje, mas não fiz uma lista completa, votando em todas as opções somente pra QB, RB, WR, CB e nas que só tinham uma opção pra escolher (duh!). Depois eu coloco minha lista.

Amanhã tem Niners vs Seahawks. /o/

PS: A primeira escolha no draft deve ser Noel Devine, RB. Pelo menos é inacreditável ver como esse cara corre.
http://www.youtube.com/watch?v=qel330MaPyE

Simplesmente sensacional e inacreditável. Lembra MUITO Barry Sanders pelas viradas e giros e tudo mais, só que mais rápido! Parece que aceleraram os vídeos! Quando chegar na NFL vão mudar o nome dele de Devine para Divine.

É muito forte, ágil e loucamente rápido. LT que se cuide. 0.0
 
Última edição:
Um tempo atrás eu comecei a votar, mas desisti no meio do caminho e resolvi esperar mais um pouco. Vou ver se amanhã eu voto e volto aqui pra postar a minha lista.

E sobre o Draft, semana passada eu vi um vídeo de um cara excelente também para RB. Agora acho que ele só vai estar disponível pro draft em 2008 ou 2009.
 
Alialath, imagina esse Noel Devine contra a defesa do Colts. :rofl:

:disgusti:

Anyway, o cara que eu tinha falado é o Mishak Rivas.

Esse também faria um belo estrago.

-------------------------

Ah Omykron, ontem passou um especial na ESPN sobre um jogo de playoff dos Broncos vs Browns. Que teve um drive de 98 jardas comandado pelo Elway, faltando acho que 2 ou 3 minutos pro fim. Os Broncos empataram o jogo em 20 - 20 e levaram pra prorrogação, mas aí eu tive que sair e perdi o resto do programa :lol:
 
Última edição:
:disgusti:

Anyway, o cara que eu tinha falado é o Mishak Rivas.

Esse também faria um belo estrago.

-------------------------

Ah Omykron, ontem passou um especial na ESPN sobre um jogo de playoff dos Broncos vs Browns. Que teve um drive de 98 jardas comandado pelo Elway, faltando acho que 2 ou 3 minutos pro fim. Os Broncos empataram o jogo em 20 - 20 e levaram pra prorrogação, mas aí eu tive que sair e perdi o resto do programa :lol:

Eu vi também. Foi a final da AFC de 1986, bem legal mostrando o começo da ascenção do John Elway. E ontem fizeram 25 anos da famosa The Catch, jogada de Montana para o WR dos Niners que eu esqueci o nome dando o título da NFC faltando 1 minuto, tinha o vídeo no site da NFL.

Por falar em programas da NFL, está rolando nos EUA uma série chamada America's Game, onde cada episódio de 60 minutos fala sobre um time campeão de SuperBowl desde a criação da franquia, pela visão de jogadores chaves na campanha. Tomara que algum dia a ESPN traga esse material. O de hoje a noite é dos 49ers de 1994 e a eterna batalha contra os Cowboys na visão do Steve Young. Inveja. :(

Visitem o site, é bem legal e tem informações sobre cada time.

http://ag.nfl.com/

dia 17 tem Redskins x Saints....alguem sabe se vai ser transmitido pelamordeDeus?

Eu não tenho certeza, mas acho que esse é o jogo do MNF. Eu sei que no SNF vai passar jogo dos Colts, pra variar um pouco. ¬¬
 
Última edição:
Ah Omykron, ontem passou um especial na ESPN sobre um jogo de playoff dos Broncos vs Browns. Que teve um drive de 98 jardas comandado pelo Elway, faltando acho que 2 ou 3 minutos pro fim. Os Broncos empataram o jogo em 20 - 20 e levaram pra prorrogação, mas aí eu tive que sair e perdi o resto do programa :lol:
lendaria jogada do elway
"The Drive", 98 jardas, em menos de 2 minutos.
ganhamos no ot de 23x20, e depois levamos uma das maiores sabatinas no SB. sendo que o unico td do broncos foi feito por ninguém menos que Elway.
 
Um primeiro tempo horrível e um segundo tempo sensacional do Alex Smith e do Frank Gore, além da defesa que fez um excelente trabalho nesse jogo.

49ers 24 x 14 Seahawks. :mrgreen:

Será que dá ainda???
 
A situação dos Niners é a seguinte. Cata o Cardinals em casa (vitória obrigatória) e o Seahawks cata o Chargers fora de casa (derrota quase certa).

O que complica é a última rodada. Seahawks pega o fraco Bucaneers e o Niners pegam o Denver fora.
 
Quem fez esses banners pra vocês?? Podia fazer um pra mim do New England Patriots.

Aliás, eu não tô acompanhando nada do campeonato. Esses jogos no horário de verão ficam fodas, acabando 3 da manhã. Mas vocês viram que agora os caras que narram eles na ESPN tão aparecendo toda terça no Sportcenter pra comentar a rodada.
 
Eu soube que o Paulo Antunes e o Everaldo iriam aparecer no SC, mas nem pude ver. E eles vão lançar um programa semanal de esportes americanos logo logo englobando NFL, MLB, NHL e NBA. :D
 
E eles vão lançar um programa semanal de esportes americanos logo logo englobando NFL, MLB, NHL e NBA. :D

Ótima notícia :mrgreen:

E o Everaldo apareceu no orkut falando que ia rolar uma enquete no site da ESPN pra ver qual time tem a maior torcida aqui no Brasil...:think:

Sinceramente não sei quem vence... eu diria que os Niners ou os Redskins, mas é só um chute.

Bem, e o jogo de domingo é o do Chargers contra os Chiefs... e o dos Colts é no MNF, e não no SN como o Nunis tinha falado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo