• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

O melhor jogo da temporada até agora e um dos melhores que eu pude acompanhar na minha vida foi Steelers vs Falcons.

E além dos times que você citou como favoritos, ainda coloco Broncos e Patriots com boas chances.

Ah, nessa rodada teve um field goal de 62 jardas dos Bucaneers, o segundo mais longo da história.
 
Tinha me esquecido desse jogo! 38 - 38, e na prorrogação os Falcons fizeram um fieldgoal de umas 35 jardas senão me engano. Em 5 jogadas eles devem ter andado umas 60, 70 jardas.

Mas eu não vi o jogo inteiro...
 
hoje rolou um dos jogos mais fodas da temporada.
Indianapolis COLTS vs Denver BRONCOS

COLTS vencendo por 34 - 31, isso, um FG de vantagem.
alias, ambos os times chutaram bundas, com enfase as corridas do Mike Bell do Broncos no segundo tempo, que correu mais de 150 yd no jogo todo!
sem contar a precisão do Paton Manning. E o Jake Plummer conseguiu fazer um jogo acima do esperado!

será que ainda vamos ter esse ano jogos como o de hoje?
alias, os STEELERS perderam para o RAIDERS, por 20-13... quem diria heim...
amanhã tem MNF...
alias, gostaria aqui de parabenizar a band sports pelo magnifico trabalho com a NFL nos domingos...
 
Eu ainda acho que o Manning vai amarelar de novo nos playoffs. =/

Bears fazendo uma campanha sensacional, há muito tempo não vista. Costumava ser saco de pancadas até alguns anos atrás, mas hoje é o melhor time da NFL.
 
O grande defeito do Manning é esse. Se o cara tivesse ido bem ano passado nos playoffs, e tivesse ganhado o SuperBowl, já estaria sendo comparado com os grandes quarterbacks do passado, como Dan Marino, Joe Montana, Elway, etc.
Muitos já dizem que ele tem potencial pra ser considerado o melhor da história, ganhando ou não o anel. Sei lá.

E essa semana só vi o jogo de ontem a noite, Cowboys e Panthers. Dallas tava perdendo de 14 x 0 no primeiro quarto, mas fizeram um 2º e 3º períodos muito bons, virando o jogo pra 14 x 35.
 
O grande defeito do Manning é esse. Se o cara tivesse ido bem ano passado nos playoffs, e tivesse ganhado o SuperBowl, já estaria sendo comparado com os grandes quarterbacks do passado, como Dan Marino, Joe Montana, Elway, etc.
Muitos já dizem que ele tem potencial pra ser considerado o melhor da história, ganhando ou não o anel. Sei lá.
em questão de status apenas.
recordes e tudo mais. porque superar a fama do Elway, do Marino ou do Montana, ele vai ter de carregar nas costas o COLTS numa playoff para olharem para ele sem a aparencia do amarelão mor da NFL.
E essa semana só vi o jogo de ontem a noite, Cowboys e Panthers. Dallas tava perdendo de 14 x 0 no primeiro quarto, mas fizeram um 2º e 3º períodos muito bons, virando o jogo pra 14 x 35.
deve ter sido um jogão. mas o toma lá da ca do denver x colts foi lindo tb.
 
E olha que o Marino foi tão bom que conseguiu ter toda essa fama sem ganhar nada. Mas Joe Montana é imbatível.

Se bem que da leva de novos quarterbacks, que veio depois da era Elway, Young, Favre e Marino (os quatro melhores quarterbacks que eu realmente vi jogar), o Manning é disparado o melhor. Vamos ver como se sai Alex Smith, que bateu muitos dos recordes do Manning nas ligas universitárias.
 
E olha que o Marino foi tão bom que conseguiu ter toda essa fama sem ganhar nada. Mas Joe Montana é imbatível.
mas vale lembrar que o marino é respeitado porque carregava o Miami em quase todas as temporadas, até os playoffs, o manning chega em todas as playoffs e BUNDA. até o plummer se sai melhor nos
o time mal tinha jogo corrido, então era braço para os 2 tempos...
Se bem que da leva de novos quarterbacks, que veio depois da era Elway, Young, Favre e Marino (os quatro melhores quarterbacks que eu realmente vi jogar), o Manning é disparado o melhor. Vamos ver como se sai Alex Smith, que bateu muitos dos recordes do Manning nas ligas universitárias.
eu ao menos não espero ver uma lenda jogar, mas um cara que saiba conduzir o time junto com um bom ataque e defesa, pq se formos ver aquele time de defesa dos colts, aonde o Mike Bell correu mais de 100 jardas...
 
Desses quartebacks mais conhecidos o único que eu vi realmente jogar foi o Brett Favre. Mas já vi muitos vídeos, do Montana principalmente, de jogos inteiros.

O cara realmente era brilhante. Mas acho que muitas pessoas o elevam mais do que ele mereceria, pelo fato dele saber correr muito bem. Tipo, ganhar 4 superbowls realmente não é pra qualquer um, e pelos videos que eu já vi dele realmente ele é o melhor, disparado

Mas não é assim tããão necessário um QB que saiba correr. Uma coisa parecida acontece com o Rogério Ceni, por ele bater faltas também (não desmerecendo ele também).
 
Mas eu não acho que o Montana corresse tão bem. Nos passes e nas jogadas ele era mais do que sensacional. O próprio Steve Young, sucessor dele nos 49ers corria melhor que ele. Se eu não me engano o recorde de touchdowns corridos por um quarterback é dele, assim como ele deve ser top5 quarterbacks no números de jardas corridas.

Mas Joe Montana + Jerry Rice foi a melhor dupla da história da NFL. :babar:
 
Como eu disse, não vi ele jogar. Mas já me falaram numas listas de discussão que ele corria muito bem. Mas pesquisando aqui descobri que o Steve Young correu umas 3mil jardas a mais que ele, e fez uns 20 touchdowns corridos a mais.
 
o montana era genial quando tava em campo. sem sombra de duvidas o maior de todos os tempos.

se bem que a jogada mais foda que eu já vi da NFL foi o "The Drive" do Elway.
98 jardas + TD em um 2 minutes Drill.... nos playoffs
 
Ontem no MNF, os Patriots massacraram os Vikings no Metrodome, onde os Vikings tem a segunda melhor campanha da NFL em casa desde 1996. Brady jogou demais, até onde eu vi ele estava com 360 jardas e 4 TD, lançando até o momento para 10 receivers diferentes, só pra mostrar a numerosa gama de jogadas que esse time ofensivo dos Patriots tem. A rapidez do Brady também é impressionante.

No intervalo teve uma cena bizarra de Halloween, onde bonecos cabeçudos que representavam cada um dos comentaristas americanos da NFL apostaram uma corrida. Steve Young ganhou. =D
 
eu só vi o primeiro quarto, quando eu vi a surra que o brady tava montando eu passei para o discovery e durmir em paz...
eu não gosto do patriots mesmo....
 
Eu vi o jogo ontem. O Tom Brady tava realmente destruindo, utilizando quase todos seus receptores, e acertando quase tudo. Os Patriots tentaram o jogo corrido pouquíssimas vezes, talvez porque a defesa dos Vikings era excelente nesse aspecto.

O Brady acabou com 370 jardas senão me engano, 4 touchdowns e uma interceptação.

E aquela corrida que teve no intervalo foi muito engraçada. O cara que tava ganhando levou um tombo feio, e o Steve Young passou ele. Os bonecos tavam iguaizinhos.


AH, e semana que vem tem um jogão no Sunday Night, Colts @ New England
 
eu não gosto de ver jogos que um time passeia em cima do outro. o jogo se torna chato e previsivel.
 
Ou não né. Vide o caso dos Cardinals vs Bears. O novato Leinart tava jogando muito bem no início, e o Arizona tava ganhando de 20 ou 23 x 0 senão me engano. Tava tudo dando errado pro Grossman.

Mas a defesa do Chicago começou a jogar estupendamente bem, e virou o jogo pra 24 x 23. Digo defesa porque o ataque não fez nada, foram 2 TD de um fumble recovery e 1 de um punt recovery.

Ou seja, tem jogos que é bom esperar pelo menos até o 3º período pra ver o que acontece. Isso era quase impossível ontem, mas quem sabe...
 
mas um jogo desse ocorre uma vez na vida e outro na morte...
e tudo culpa do time de ataque do arizona....
 
Broncos 31-20 no Steelers. com direito a 2 passes para TD do Plummer. Será que ele vai calar a boca dos críticos se recuperando agora?

Redskins 21-19 no Dallas nos últimos segundos... dallas jogou feio. muito feio...

tão jogando agora Colts vs Patriots... 7-7

quais os outros jogos de hoje? resultados....
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo