• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

Momentos sensacionais dos QB que vão para o SB (para quem ainda não viu):



 
Última edição por um moderador:
Não deve sair dos dois mesmo, mas seria a coisa mais engraçada do mundo se fosse Giants x Chargers.

Imagina, os dois QBs "top" da classe de 2004 que na verdade são dois cabeças de bagre batendo Favre e Brady???
 
Aee! Encontrei um tópico sobre futebol americano! Quem diria! heeheh

Bom, sou uma torcedora do Chicago Bears e estou decepcionada esse ano, é claro...

Só espero que o Patriots não ganhe! Nem os Packers! >.<
 
attachment.php


precisa dizer mais alguma coisa?
 

Anexos

  • chupabrady.JPG
    chupabrady.JPG
    60,7 KB · Visualizações: 102
Pois é, na verdade eu achei o jogo meio entediante até o último quarto. Mas esse valeu em dobro o resto. Nesse passe do Eli que foi espetacular, o Amani Toomer fez uma recepção linda também. E por fim o Plaxico Burress sendo premiado (e premiando) no TD que fez o Giants faturar o jogo.

Como eu torci contra o Pats em toda temporada foi lindo de ver. Claro que seria foda ver ao vivo o possível melhor time de todos os tempos ser campeão, mas eu prefiro o que ocorreu mesmo! hehe!
 
Uma pena não ter mais Bandsports aqui em casa, fiquei chupando o dedo este ano. :tsc:

Quer dizer então que o time invicto caiu no final ante a zebra?
 
Pois é Olorin, devia ter feito como eu procurado algum lugar pra assistir rua. Eu fui para um pub, só tinha gringo maluco pelo Giants lá, e uns brasileiros (modistas) torcendo pro Pats. Quebraram a cara. hahah!
 
Uma pena não ter mais Bandsports aqui em casa, fiquei chupando o dedo este ano. :tsc:

Quer dizer então que o time invicto caiu no final ante a zebra?

Passou agora a pouco na Band um daqueles "compactos" com os 60 minutos de jogo, sem muita propaganda e aquela papagaiada toda, que é o mais divertido da coisa.

Mas um bom resumo do jogo tá no uol, nesse link.
 
Sim, foi pro Toomer, e eu passei em cima dessas 83 jardas sem querer.

Aliás, olhando agora no teclado, não vejo como alguém pode ter errado isso com a desculpa da digitação. Deve ter sido 33 e o digitador leu errado, sei lá.


Edit: Ahá, achei, no tá certo. Foi um passe de 38 yrds, pro Toomer.
 
Última edição:
Essa foi pra sacramentar o jogo. Brady apanhou como nunca na vida ontem.

Linha de defesa espetacular do Giants e Eli Manning fazendo lances a la Joe Montana. Por isso NFL é tão foda. :grinlove:

Ah, o passe foi pro Tyree (novato que entrou no lugar do Shokey), não pro Toomer.
 
É verdade, depois eu vi a reprise e eles falam sobre o Tyree até, é que na hora da empolgação não dá pra ouvir e prestar atenção em nada! haha

Interessante foi a cobertura do Hobbs no Burress no TD. Alguém tem um video para eu rever isso? Foi falha dele mesmo? Porque para mim pareceu.

Ah sim, a defesa do Giants destruiu.
 
tem no site da nfl faust.

Na verdade, a falha foi deixar Burres numa cobertura simples. A rota do Burres é o chamado "Slout", que nada mais é um Slant (corre 5 passos, quebra para o meio) com um Out (que é abrir para o lado de fora do campo, buscando as laterais).
Como o CB achou que o Burres ia seguir uma rota simples de slant, o mesmo estava 1 passo a frente do burres, e quando ele cortou, pronto, Burres tinha separação suficiente para receber o passe e marcar o TD.
 
O foda é que foi muito bem executado. O Burress além de fazer o jogo de corpo virando pro meio, ainda joga a cabeça pra direita. Pronto, congelou o CB e aí foi só cortar pra esquerda na passada seguinte.

É foda dizer que foi falha do Hobbs, porque hoje em dia a NFL favorece muito os WRs pra se ter mais pontos. Se isso fosse a 10 anos atrás o CB dava uma trombada no Burress e não seria marcado contato ilegal, como hoje em dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo