• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

Mas essas lesões não são tão comuns, mas elas tem muito mais facilidade do que em outros esportes justamente pelo contato físico.
 
ARGH! Pq nao vi isso antes?
Eu adoro futebol americano e jogo pro time da escola...
Sou um quarterback e posso ate dizer q tenho um pouco de talento :roll:
Torço pro Philadelphia Eagles (pq é onde eu moro, duh!)
Pena q acabou a estação...
Mas logo começa o College Football!
Penn State desde criancinha!
 
Bom saber que temos um outro quarterback aqui no fórum, Tírion, eu também sou, mas aqui no Brasil... eu jogo com meus amigos... pena q quebrei o dedo... mas não espero a hora de voltar a jogar... Boa sorte no College!!!
 
nossa q legal gente...eu keria mto jogar futebol americano tb, pena q num conheço nenhum lugar aki em brasilia q tenha :osigh: eu adoro esse esporte!!!!!!!! :grinlove:
 
Como citei em outro tópico, acho que está na hora de ressucitar isto. :mrgreen:

Ainda não me decidi para que time vou torcer, mas estou seriamente pensando entre o Okland Raiders e o Tenesse Titans.

Ainda nenhum palpite para o Superbowl, porque ainda não vi nenhum jogo. :roll:
 
Ebaaaa!!! :D Mais uma temporada rlz da NFL :mrgreen: Ateh agora eu soh vi um jogo q foi Oakland Raiders x Tennesse Titans e pelo q lembro o Titans ganhou :roll: eh foi sim!!

Alguém aki assiste os jogos pelo pacote da DirecTV? Eu infelizmente nessa temporada naum vou poder assistir a nenhum jogo de lah... :osigh: falta de $$
 
a Directv eh um saco pq eles cobram pelo futebol,eu axo q eles deviam dexa d graça igual ao Baseball....eu to torcendo pro Tampa

Como citei em outro tópico, acho que está na hora de ressucitar isto.
foi no meu topico q vc falo isso
 
q droga, eu naum tenho TV à cabo, nem tem como eu conferir os jogos, só nas fériasd, qd eu toh na casa do meu pai...pelo menos dá p/ ver o Superbowl :mrgreen:
 
q azar o seu mas pelo menos vc consegue assisti o melhor d tds

ontem o vice campeaum Oakland Raiders foi massacreado pelo Denver Broncos por 31 a 10 8O 8O
 
quem são os times!?

eu achu esse esporte mto violento... tem coisa melhor do q fikar corendo com uma bola (oval) na mao até o outro lado do campo...
 
*Bump!*

Bem, dado o histórico desse tópico, são raros aqui os que acompanham futebol americano. Eu também fazia parte da maioria que não ligava, mas dessa vez vou dar uma colher de chá e assistir a alguma coisa. Acho que as Olimpíadas me animaram a acompanhar algum "esporte exótico" (mesmo que não-olímpico, afinal eles não transmitem torneios de, digamos, badmington/peteca :P ).

Para quem quiser se arriscar (é por sua conta :P ) a ESPN passa jogos ao vivo domingo às 21:30h e segunda às 22:00h.
 
eu tava procurando um tópico sobre futebol. tinha que existir um
bom, eu não gostava muito. sabe, eu assisitia as vezes, mas não entendia nada e desisita. mas aí meu amigo foi pros EUA, mais precisamente pra Indiana, fazer intercambio aí ele voltou um fanatico. eu passei uma tarde na casa dele jogando no N64 e aprendi. é muito bom. já virou meu esporte preferido (eu já desisti do futebol daqui)
como meu amigo foi pra Indiana ele torçe pro Indianapolis Colts e eu também. o time é não é uma maravilha, mas até que joga bem, e o Payton Manning e o James jogam muito e carregam o time. eu também gosto do Green Bay Packers.
por falar nisso, domingo dia 26 tem Colts x Packers. vai ser um jogaço.
 
tirando o pó de cima..

ta chegando as playoffs para o SuperBowl XL, e como grande favorito o Colts que quase quebraram um recorde de vitórias sem derrotas nesta temporada, perdendo ontem...


até agora não ta tudo decidido, apenas para o indianapolis colts e para o denver broncos...

para ver a pontuação...

http://sports.espn.go.com/nfl/standings


e pelo que tenho acompanhado, a final da AFC vai determinar os possiveis campeões da temporada 2005-2006 da NFL.
mesmo o indianapolis com 13-1-0 (até agora) estando melhor que o denver, eu tenho fé no time do broncos que não tem feito feio nos ultimos anos...

até agora para o superbowl aposto apenas isso

Colts/Broncos x campeão NFC

ainda faltam 2 rodadas de jogos, e ali na zona de pega para capar rolando na NFC, vai ser bonito os jogos agora.


ps: Porrada que o tampa levou hoje.. Packers 3 x 48 Ravens... já não bastasse o 28x0 que o patriots fez... o linha frouxa a desse ano
 
Omykron disse:
tirando o pó de cima..

ta chegando as playoffs para o SuperBowl XL, e como grande favorito o Colts que quase quebraram um recorde de vitórias sem derrotas nesta temporada, perdendo ontem...
...
http://sports.espn.go.com/nfl/standings

...

Colts/Broncos x campeão NFC

....

ps: Porrada que o tampa levou hoje.. Packers 3 x 48 Ravens... já não bastasse o 28x0 que o patriots fez... o linha frouxa a desse ano

Hummm...não entendi muito essa tabela :ahn?: , mas sou torcedora do Washington Redskins, e perdi esta temporada...como está, pode explicar? :think:
 
Neera disse:
Hummm...não entendi muito essa tabela :ahn?: , mas sou torcedora do Washington Redskins, e perdi esta temporada...como está, pode explicar? :think:
essa mostra os times, as vitórias, derrotas, empates, porcentagem de aproveitamento, e outros.
A nfl é dividida em 2, que são duas AFC e NFC (American e National Football conference), com 4 conferencias em cada.
os melhores garantem os playoffs, os segundos colocados disputam sair como wildcard (repescagem)...

o redskins já estão garantidos na playoffs da NFC como wildcard da nfc leste, eliminando o Dallas.

atualmente o rank da nfl dos 3 melhores

Indianapolis COLTS
Seattle Seahawks
Denver Broncos.

agora anota isso

o provavel campeão desse ano vai vir da AFC, denver ou indianapolis.

e eu quero que caia logo na 1ª chave os patriots vs colts, pq ai o meu broncos já sabe com quem vai disputar a final (se bem que os bengals tão mandando bem....)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo