• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

No começo o jogo corrido dos Broncos me assustou. Mas 1 quarto depois a defesa já sacou mais ou menos o esquema, e no final o Addai acabou com mais jardas e melhor média que o Travis, e ainda 1 TD. Foi um ótimo jogo, e olha que perdemos 4 starters ao longo dele.

E Mene, os Redskins tão com 2 vitórias e 1 derrota. Essa semana foi o Bye, não jogaram. o próximo jogo é contra Detroit na semana que vem.
 
Puta que o pariu! Acabei de ver o TD do Devin no Semana NFL. Foi um dos mais bonitos que ele já fez, fato. O cara é FODA.
 
Com licença, primeiro post aqui nesse tópico.
Onde eu posso pegar os horário (de preferência do brasil) dos jogos da NFL???
Se alguém puder responder.
Obrigado.
 
Com licença, primeiro post aqui nesse tópico.
Onde eu posso pegar os horário (de preferência do brasil) dos jogos da NFL???
Se alguém puder responder.
Obrigado.
Bandsports - Normalmente Domingos às 13 ou 14.
ESPN - Domingos as 2100 e Segundas as 2100.

com horario de verão, adicione 2horas a mais em média (já que o horario de verão dos EUA acaba quase que junto com o do brasil).

verifique também as datas no site do bandsports e da espn.
 
Bandsports - Normalmente Domingos às 13 ou 14.
ESPN - Domingos as 2100 e Segundas as 2100.

com horario de verão, adicione 2horas a mais em média (já que o horario de verão dos EUA acaba quase que junto com o do brasil).

verifique também as datas no site do bandsports e da espn.


Valew ai.......
Agora é só a rpoveitar.
 
Isso aqui tá bem parado ultimamente.

Denver foi horrível ontem. Eu sinceramente pensei que eles estariam bem melhor esse ano, com o Travis Henry e o Jay Cutler como starter. Agora a defesa contra o jogo corrido tá ridícula (:lol: ironia hein Omy), e mesmo as 2 partidas que ganhou foram com field goals vencedores no finalzinho (e olha que contra Buffalo e os Raiders).

Os 49ers também decepcionaram. Com as contratações de peso, esperava mais do que 2-3 agora. E olha que eles tem 4 jogos com, senão me engano, menos de 200 jardas!

Claro que há outras decepções também, algumas bem piores (Saints, alguém?) e algumas boas surpresas. Me surpreendi ontem torcendo fervorosamente para o Brett Favre.
E wow, Tom Brady com pelo menos 3 TDs em cada um dos 4 jogos.
 
Me surpreendi ontem torcendo fervorosamente para o Brett Favre.

Po, no primeiro tempo ele tava destruindo tanto pra ferrar tudo no segundo, especialmente naqueles 2 minutos finais. E os Bills até agora, duas interceptações salvadoras (especialmente a primeira).



PS: comecei a ver esse joça tem 2 semanas, ainda vai demorar pra eu entender bem das coisas! :mrgreen:

edit: ok, dois segundos depois desse post o dallas empatou. maldição.


edit2: CARALHO, apesar da vitória dos Cowboys, que jogo FODA!
 
Última edição:
Denver foi horrível ontem. Eu sinceramente pensei que eles estariam bem melhor esse ano, com o Travis Henry e o Jay Cutler como starter. Agora a defesa contra o jogo corrido tá ridícula (:lol: ironia hein Omy), e mesmo as 2 partidas que ganhou foram com field goals vencedores no finalzinho (e olha que contra Buffalo e os Raiders).
Cara, essa defesa ta mais para devesga. sério.
A culpa disso é a falta de UM nome. Al Wilson. Você não tem um grande LB para fechar o buraco que a D-line ta, nem um bom cara para cobrir TE como ele era. Tem o Ian Gold (+/-) e o DJ Wiliams (que é bom para botar pressão, mas ruim de tackle e cobertura). ai já viu. Tiraram o cara era a alma da D do broncos, e esperavam milagres. O menos pior de tudo ta na secundária, que tem 3 grandes nomes, e um +/-.
mas contra esse jogo contra o charges, a defesa perdeu o bailey durante o jogo (volta daqui a 2 semanas), o Tom Nalen jogou machucado (torção no biceps, vai fazer cirurgia) e por ai vai. Foi um jogo FEIO.

Agora, o Henry não me convencia e vai demorar para me convencer cara. Eu acho que o Mike Bell, se bem treinado, tem mais chances de ser um grande RB do que FB. Tem boa penetração pelas trincheiras, e corre bem pelas laterais. Só falta pegar o jogo.
mas isso vem com o tempo.



Os 49ers também decepcionaram. Com as contratações de peso, esperava mais do que 2-3 agora. E olha que eles tem 4 jogos com, senão me engano, menos de 200 jardas!
Questão de tempo até entrar nos trilhos.
Claro que há outras decepções também, algumas bem piores (Saints, alguém?) e algumas boas surpresas. Me surpreendi ontem torcendo fervorosamente para o Brett Favre.
E wow, Tom Brady com pelo menos 3 TDs em cada um dos 4 jogos.
Brett Favre teve sorte. Sério. ele já foi muita coisa, mas ele ta atrás de recordes. Uma INT, e ele quebra o recorde. Ele tem braço, mas o GB não tem jogo corrido.
edit2: CARALHO, apesar da vitória dos Cowboys, que jogo FODA!
agora você foi infectado com o virus Futebol Americano.
 
O jogo de ontem foi até relativamente tranquilo pelo medo que eu tava. Tá que ajudou o Garrard lesionar, mas mesmo assim nossa defesa dominou o jogo corrido dos Jaguars, e depois das quase 400 jardas do ano passado eu tava com um certo receio.
Peyton Manning fez um TD corrido (isso merecia ser frisado :lol:), e continuamos colados nos Patriots com 6-0.

E falando neles o Brady mais uma vez bateu recordes, marcando 6 TDs. Agora são 27 em 7 jogos. O recorde do Manning é alto, e os números do Brady tendem a diminuir a medida que New England se consolide como vencedor da divisão, mas ele tem tudo pra bater esse recorde. Agora é esperar 2 semanas pra o possível melhor jogo da temporada regular.

E BTW, Denver queimou minha língua e jogou muito bem contra Pittsburgh, pelo menos no primeiro tempo.
 
o DEN jogou realmente bem.... mas hoje tem de mostrar a defesa contra jogo aéreo mais sólida do que nunca, botando o Brett Favre sob pressão e forçando os turnovers dele...
 
é sempre engraçado ver as passagens sazonais de fãs de outros esportes fazendo uma tremenda colaboração para com o tópico.
chega a ser algo... único.


btw, sem pass rush, 19-13 no OT, com chance do Shanny chamar uma jogada de TD no final, que teria garantido a vitória.
preferiu fazer uma corrida com o cutler numa terceira para 1, que não enganou NINGUÉM.
 
merda, queria ter visto até o fim. Assisti até o terceiro quarto. Ontem o Favre resolveu usar um pouco mais o jogo terrestre e pelo visto funcionou direitinho contra a defesa dos Broncos, embora o placar estivesse bem próximo até onde eu vi (e nem mudou tanto). Eu tava torcendo pelo Packers por causa do Favre, eu não vi os outros 16 anos de história dele na NFL, mas eu virei acho ele foda desde aquele jogo contra os Bears (apesar da pane no segundo tempo) quando eu vi uns passes absurdos, aliás, que que foi aquilo ontem? 62 jardas né? Que ainda terminaram num TD.


edit: cacilda, acabei de saber que ele fez um passe ainda mais longo na prorrogação, pois é, porque eu não assisti o jogo até o fim. =/
 
Última edição:
Sim, 82 jardas senão me engano, no primeiro Snap. Quase Denver ganha mais uma vez no finalzinho, com uma ajudinha do Elam. E eu achei que com a moral toda que eles deviam tá o jogo já era deles.

Mas bom, jogo do ano essa semana (pelo menos eu espero). Pats @ Indinapolis.
Nós temos que ganhar se quisermos ter vantagem na pós-temporada, e sinceramente acho que a única chance que temos contra New England é se jogarmos em casa.
Ganhamos os 3 últimos jogos contra eles, mas o time desse ano tá MUITO melhor (apesar dos Colts também terem evoluído bastante sua defesa).
 
Legal foi ver um novato queimando o Champ Bailey. =D

E eu nunca torcerei tanto na minha vida por um time fora o 49ers como eu torcerei pro Colts essa semana. :lol:

Sério, Patriots já encheu o saco.
 
Legal foi ver um novato queimando o Champ Bailey. =D
champ jogou machucado.
ele sofreu a 2 semanas uma contusão na coxa e não jogou contra o PIT, e mesmo assim contra o jogo do GB, ele foi lider em Tackle 7-1.
ou seja, o favre sabia que ele estaria se recuperando, e mesmo assim, você viu que foi só essa jogada que queimou o champ. e por muito pouco, porque se ele tivesse meio passo a frente, eu teria visto mais uma int do champ.

E eu nunca torcerei tanto na minha vida por um time fora o 49ers como eu torcerei pro Colts essa semana. :lol:

Sério, Patriots já encheu o saco.
acho que vou torcer patriots, só para semana que vem algum defensor maluco perder a noção e ir no joelho do brady.
 
Bob Sanders e Dwight Freeney podem fazer isso. 8-)

Sério, depois do Nate Clements e do Steve Smith, Bob Sanders é meu jogador preferido na NFL. É um animal, melhor safety na liga com certa vantagem ainda.
 
Sério, depois do Nate Clements e do Steve Smith, Bob Sanders é meu jogador preferido na NFL. É um animal, melhor safety na liga com certa vantagem ainda.

Ele é foda :babar:

E é realmente uma pena que depois da contusão do Delhomme o Steve Smith não tenha recebido toda a atenção que merece.

Tô um pouco tenso pro jogo de amanhã, talvez mais até que os 2 primeiros jogos de playoff da última temporada. Essa babação nos Patriots já tá enxendo o saco, e por mais que eles estejam jogando muito, eu não aguento mais ouvir falar deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo